1.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

 

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e São João Newman. O meu benefício foi suspenso pelo INSS, eu fiquei desesperado.

Eu continuei fazendo as novenas. Também orei muito a São João Newman no seu dia em que estava exposto no Santuário. Felizmente as minhas preces chegaram aos céus. Meu benefício foi novamente liberado e pude receber o meu crédito. Como gratidão sou dizimista, para que o valor seja utilizado em obras sociais desse maravilhoso Santuário.

 

Um devoto eternamente agradecido.

 

 

 

2.    Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

 

Venho, por meio desta carta, agradecer mais uma graça entre tantas já recebidas por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Eu participo das novenas desde criança, no início em companhia de minha mãe e minha avó, que já faleceram.

Eu sempre agradeço pelas graças recebidas e faço algum pedido que minha família necessita. Desde o ano de 2020, a minha filha estava tentando matricular a minha neta em uma escola católica. Foram dois anos esperando por uma vaga, eu continuei fazendo as novenas e pedindo a intercessão de Nossa Senhora. Antes mesmo de terminar a série de novenas, fomos mais uma vez agraciados com a poderosa intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro junto a Deus Pai misericordioso.

 

Uma devota eternamente agradecida.

 

 

 

 

3.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

    

 

Eu tenho dois filhos, um deles enquanto eu enfrentava problemas no meu casamento, envolveu-se com drogas. Aos 17 anos passava os dias drogado, tentei tudo que estava ao meu alcance. Chorei muito, percorri clínicas e médicos, alguns bons, outros meros oportunistas. Temia por todos os perigos que cercam os dependentes químicos. Percorri um longo caminho, fiz várias novenas.

Certa noite, eu recebi uma mensagem informando que meu filho estava jogado em uma valeta, dentro do carro, sem gasolina e sem celular, numa cidade próxima. Este estranho certamente foi um anjo enviado por Nossa Senhora.  Até hoje não sei como conseguimos localizá-lo. Não conhecíamos a região, era um lugar feio e perigoso e muito distante. Graças a Deus e à intercessão de Nossa Senhora conseguimos resgatá-lo. Após um longo e doloroso caminho, fui agraciada com a recuperação dele. Já se passaram dez anos, hoje ele está bem, se formou, está procurando emprego e livre de drogas.

 

 

Uma devota eternamente agradecida.

 

 

 

4.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

 

Eu tenho o sonho de ser médico, mas infelizmente não tinha condições de pagar por uma faculdade particular. Desde 2018 estudando muito, posso dizer que só continuei graças ao apoio da minha família, que não me deixou desistir porque Deus havia de me abençoar, e da intercessão de Nossa Senhora.

No ano de 2021, o meu nome constava na lista de aprovados. Depois de muito choro, de alegria e persistência, acreditei que finalmente minha jornada no curso de Medicina iria começar. Porém um dia após a divulgação dos aprovados, a Universidade simplesmente alegou que houve um problema no sistema. Eu e mais 30 outros jovens não havíamos sido aprovados. A decepção foi grande, a dor imensa. Mesmo triste, vim ao Santuário agradecer pela vida, que por mais difícil que seja, com a ajuda de Deus eu iria vencer. Continuei a estudar, Nossa Senhora me fortaleceu e me permitiu ser aprovado nesse ano de 2022. Hoje escrevo esta carta agradecendo a aprovação. A nossa Mãe nunca nos deixará desamparados e em nela podemos e devemos confiar.

 

 

Um devoto eternamente agradecido.

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados