1.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:


A minha mãe frequentava as novenas na Capela da Glória e eu frequento o Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro há mais ou menos 20 anos. Em outubro de 2020, eu fui diagnosticado com tumor maligno no intestino, ainda que não tivesse dores, tinha incômodos que estavam se agravando e, por ser um câncer invasor, era necessário começar um rápido tratamento.

Foram definidas sessões de quimioterapia e radioterapia de um protocolo forte que, se obtivessem sucesso, evitaria a cirurgia e consequente uso de bolsa de colostomia. Foram 7 meses de tratamento entre dores, mal estar, depressão, indisposição e todo lado psicológico e emocional abalados.

Porém, em nenhum momento perdi a fé, todos os dias orava pedindo forças para aceitar as minhas provações e que nos momentos de maior dor e fraqueza Nossa Senhora estivesse ali comigo e assim me sentia seguro, a fé nos dá muita confiança. Após terminar o tratamento, estou curado, devendo apenas fazer acompanhamento.

Um devoto eternamente agradecido

 

 

2.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:


Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Em janeiro de 2020 senti um caroço na mama e, mesmo com os exames em dia, fiquei muito preocupada com o que poderia ser. Marquei uma consulta com o oncologista que solicitou exames e a realização de uma biópsia, na qual foi constatado o que eu tanto temia, era câncer de mama.

Comecei então uma batalha, foi necessária uma cirurgia, sessões de quimioterapia e também sessões de radioterapia, contudo eu sabia que iria vencer, foram inúmeras noites de joelho dobrado, com a certeza da Mãezinha ao meu lado. O apoio de minha família foi fundamental. Quase um ano se passou e o tratamento que parecia interminável, finalmente acabou e o mais importante, estou curada. Obrigada, Mãe do Perpétuo Socorro por essa graça recebida, por não desistir de mim, aqui estou para te agradecer.

Uma devota eternamente agradecida

______________________________________________________________________________________________________________________________

 

3.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:


Durante essa pandemia foram dias de orações, sempre pedindo a nosso pai celestial, a Jesus Cristo e a nossa Mãezinha, proteção para todas as famílias do mundo inteiro e também clamando pelo fim da pandemia. Porém, infelizmente este vírus chegou até nossa casa e todos fomos contaminados. O meu esposo, preocupado com minha sogra que tem diabetes a levou ao hospital, a mesma permaneceu em observação sem maiores complicações. 

Até o nono dia tivemos apenas sintomas leves, porém o caso se agravou e precisei ser internada, 4 dias depois minha mãe também foi hospitalizada; entre todos da família, minha mãe e eu éramos os casos mais graves, fomos entubadas no mesmo dia, porém uma não sabia da outra.

Meu esposo que é um homem de muita fé, recorreu a nossa Mãe Santíssima, esteve presente em muitas novenas, se apegou muito a Jesus, Maria e José, e pela intercessão divina, seu pedido foi atendido, sua mãe recebeu alta após 17 dias, minha mãe teve alta com pouco mais de 40 dias de internamento e eu com 66 dias. Recebemos muitos sinais enquanto estivemos no hospital, o mais marcante, sem dúvidas, foi um recado da paciente do quarto ao lado que se chamava Maria do Perpétuo Socorro das Chagas, que me disse: sua meta é ser feliz, acredite no tempo e no propósito de todas as coisas. Aqui estou dando o meu testemunho de cura.

Uma família eternamente agradecida


4.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:


Venho, hoje agradecer o milagre duplo que aconteceu na vida do meu pai. No dia 9 de janeiro de 2021, ele pai sofreu um infarto com parada cardíaca e respiratória, precisou ficar 5 dias internado na UTI. Os médicos falaram que o caso era grave e precisava de atenção e acompanhamento.

Imediatamente, eu e minha mãe, que somos devotas de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, fomos até o Santuário rezar pela vida do meu pai. Sentimos uma força tão grande quando olhamos para o ícone que sabíamos que a Mãezinha já estava intercedendo por nós. Seis dias após, meu pai estava bem, recuperado e sem nenhuma sequela. Como nem sempre tudo é como imaginamos, em março de 2021, toda a minha família contraiu Covid e, mais uma vez, o meu pai precisou ser internado, ficando 12 dias no hospital. Novamente rezávamos juntos todos os dias, eu e meus irmãos de casa e meus pais do hospital, pedindo à Mãe querida do Perpétuo Socorro que intercedesse por nossa cura. E não foi diferente, a Mãezinha nos atendeu, mais uma vez. Hoje minha maior felicidade é estar aqui no Santuário junto com toda a minha família, agradecendo as infinitas bençãos que recebemos nos últimos meses.

Uma devota eternamente agradecida

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados