1.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer a minha Mãezinha, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por tantas graças alcançadas, em especial por este grande milagre. No ano de 2015, ao fazer os exames de rotina, foi detectado um nódulo grande no útero, fiquei desesperada. Recorri então à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que intercedesse junto ao Pai por essa grande graça na minha vida, a cura total.

Em 2017, fiz novamente todos os exames, inclusive os de imagem, e para minha alegria e gratidão à Mãezinha querida, o nódulo havia desaparecido. Me ajoelhei e emocionadamente agradeci a Nossa Senhora por esta grande graça. Estou curada, pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

 

Uma devota eternamente agradecida

 

2.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, dar um testemunho de uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Em dezembro de 2019 eu fiz um exame de mamografia e, no resultado, apareceu um nódulo. Fiquei muito nervosa e ainda precisaria fazer mais alguns exames para receber o diagnóstico, o qual foi positivo para malignidade. Comecei então, o tratamento com quimioterapia, sendo 16 sessões no total, no início tive reações, mas nada que não pudesse suportar. Depois fiz a cirurgia e em seguida, 15 sessões de radioterapia. Na sequência do tratamento precisarei tomar um medicamento por 6 meses para reforço.

Estou muito bem, não tive nenhuma dor e creio que, com a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, eu estou curada. Por isso digo a todos que estiverem passando por algum problema, recorram a nossa Mãezinha do Céu, pois ela intercederá por nós junto a Deus.

 

Uma devota eternamente agradecida

  

3.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Depois de muitos anos trabalhando em uma mesma empresa tradicional, decidi sair e tirar um período de descanso. Minha intenção era ficar no máximo uns 6 meses sem trabalhar, mas eu não contava com a chegada da pandemia e, juntamente com ela, a crise econômica. Além disso tinha outro fator que deixava minha situação um pouco mais delicada, eu queria voltar ao mercado de trabalho em uma área de atuação um pouco diferente da minha formação original e das que eu já tinha trabalhado antes. Foram várias buscas, várias inscrições, mas poucas entrevistas realizadas.

Apesar de me sentir preparada, já se passava mais de um ano e eu ainda não havia conseguido uma recolocação. A ansiedade e a angústia já tomavam conta de mim, porém eu não perdi a minha fé. Me apeguei ainda mais a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, até que um dia apareceu uma vaga com as características que eu buscava. Então fiz minha inscrição e, depois de várias etapas e entrevistas, chegou o dia em que recebi o meu sim. Naquele momento a alegria não cabia no peito e eu não tive dúvidas que isso só tinha acontecido porque Nossa Senhora havia me abençoado. Graças à intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro estou trabalhando numa empresa maravilhosa e atuando na área que eu havia planejado.

 

Uma devota eternamente agradecida

 

 

4.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A minha família mora em Salvador e, nas quartas-feiras acompanha as novenas online. Algum tempo atrás, o meu irmão foi diagnosticado com 3 tumores no fígado, 2 pequenos e um grande bem no centro. Ele não queria operar, temia não sobreviver à cirurgia. Com um pouco de receio, tomou coragem com ajuda da família e deu entrada no hospital.

Após a cirurgia o médico nos falou que só havia retirado os 2 tumores pequenos, o maior que estava no centro do fígado não foi encontrado.  Ele faz acompanhamento de 6 em 6 meses, tomografia ou ressonância, o tumor maior sumiu, graças à intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Em 2020 ele veio a Curitiba e estivemos no Santuário para agradecer pela graça alcançada.

 

Uma devota eternamente agradecida

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados