1.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A minha filha mais nova foi diagnosticada com trombose e logo em seguida, com câncer na tireóide. O desespero foi grande, porém confiamos toda a situação nas mãos de Deus e rogamos pela intercessão de Nossa Senhora.  Continuamos a fazer nossas orações com a certeza de que estávamos sendo amparados e socorridos por nossa Mãe do Perpétuo Socorro que sempre nos ampara e intercede incessantemente por nós.

Venho testemunhar a grande graça recebida, a minha filha está curada. Eu e minha família somos eternamente gratos a Deus, que, com certeza através da intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro concedeu a cura de minha filha destas doenças, agradeço também a graça de Deus ter colocado em nossas vidas médicos e outros profissionais da saúde extremamente dedicados, que rogamos sejam abençoados abundantemente.

Uma família eternamente agradecida


 

 

2.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Em fevereiro de 2021 a minha mãe descobriu um câncer de pele. O médico solicitou que fosse feita uma biópsia e o resultado confirmou ser maligno, então a indicação foi de cirurgia para a retirada total do tumor, a qual foi realizada com sucesso.

Durante todo o tempo de insegurança, desde a consulta, realização dos exames, até o diagnóstico e a cirurgia, rezei muito todos os dias, pedi com fé para que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro intercedesse por ela e assim foi, com a graça de Deus a minha mãe está curada.

Uma devota eternamente agradecida

__________________________________________________________________________________


 

3.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:


Eu e meu marido somos da Paraíba e chegamos a Curitiba em 2018. Amigos queridos falaram das novenas, imediatamente vim conhecer o Santuário e, desde então, não perdi nenhuma quarta-feira de novena e em todas pedindo a intercessão da Virgem Santíssima para que eu conseguisse engravidar que era o nosso sonho.

Em 2019 fui a uma consulta e fui diagnosticada com endometriose, precisei ser submetida a uma cirurgia. Passado algum tempo, conseguimos o nosso tão sonhado positivo, porém quando eu estava com 7 semanas de gravidez sofri um aborto, foi muito triste, mas nunca perdi a fé e continuei implorando a intercessão de Nossa Senhora.

Foram muitos meses de consultas médicas e acompanhamento, então em agosto de 2020 recebemos nosso resultado positivo e para nossa alegria tudo estava correndo bem com a gravidez, iniciei o pré-natal, realizei 2 exames de ecografia e vimos um bebê perfeito. Por precaução o médico pediu, com frequência, mais exames e na terceira ecografia apareceu nosso segundo milagre, estava grávida de um casal de gêmeos. Hoje são duas crianças saudáveis e a menina se chama Maria, em homenagem e agradecimento a nossa Mãezinha.

Uma devota eternamente agradecida

 

 

4.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:


Em agosto o meu filho foi internado com Covid, três dias depois, devido à piora de seu quadro, precisou ser intubado. Ele tem 33 anos, só tem um rim e essa sempre foi nossa maior preocupação, o rim. No início, os medicamentos não estavam fazendo o efeito necessário, mas com muita fé, oração, confiança em Jesus e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, o rim foi melhorando, dia após dia. Foram 47 dias de sofrimento, 39 na UTI, 26 desacordado. A fé e a confiança de que tudo daria certo nos manteve firmes no propósito de fazermos uma corrente de orações com a família e amigos, pedindo a intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro.

Em outubro ele voltou para casa, andando devagar, sem traqueo, com a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Hoje só quero agradecer pelo milagre, a vida e saúde do meu filho. Por isso, tenham fé e acreditem!

Uma devota eternamente agradecida


 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados