1.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, dar o meu testemunho de quanto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Deus todo poderoso são maravilhosos. O meu marido foi diagnosticado com câncer no pâncreas. Submeteu-se a cirurgia, mas os médicos não conseguiram remover o tumor devido estar em um lugar com muita corrente sanguínea. Resolveram, então, fazer o ressecamento do tumor com quimioterapia. Fizeram uma biopsia para ver que tipo de quimioterapia seria necessário. Para nossa alegria o resultado não deu câncer, a médica pediu outra biopsia achando que estava errado o resultado. Novamente o segundo exame deu negativo, nem a médica entendeu, mas eu entendi que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro intercedeu para que ele fosse curado.

Uma devota eternamente agradecida

 

 

2.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Em dezembro de 2017 eu entrei com pedido de aposentadoria. Passaram-se oito meses e nada, eu ligava no INSS e a resposta era sempre a mesma, que o processo estava em análise.

Pedi a Nossa Senhora que, por sua intercessão, eu conseguisse me aposentar. Passado algum tempo recebi a notícia que meu pedido fora concluído e, graças a Nossa Senhora me aposentei. E, no mesmo dia, recebi mais uma notícia maravilhosa de que meu filho tinha sido promovido em seu trabalho.

Muito obrigada Mãe querida!

Uma devota eternamente agradecida

 

 

 

 

 

3.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Eu comecei a fumar aos quinze anos de idade, fumei durante 37 anos, sempre uma média de 15 a 20 cigarros por dia. Eu queria parar de fumar, por várias tentei sozinho, porém não conseguia. Falei com o médico se ele poderia receitar algum remédio para que eu pudesse parar de fumar, mas nem assim consegui, era uma vontade mais forte do que eu podia suportar. 

Tentei por várias vezes me livrar do vício, fazendo apostas, tentei com simpatias e também outras formas, porém tudo em vão.

Então pensei, vou pedir a intercessão de Nossa Senhora para que me ajude a me livrar do vício. Iniciei com muita fé, uma série de novenas com esse propósito. Algum tempo depois, com a intercessão de Nossa Senhora consegui, finalmente, me libertar do vício.

Um devoto eternamente agradecido

 

 

4.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, agradecer mais uma graça, das muitas recebidas de Deus por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Eu fui fazer a novena para agradecer uma graça recebida e quando me ajoelhei senti muita dor na perna. Na quarta-feira da semana seguinte senti dor novamente. Então, com muita fé pedi a querida Mãe do Perpétuo Socorro que passasse à frente e me curasse daquela enfermidade, iria fazer as nove novenas em um dia só. Graças a Deus e a Nossa Senhora fiquei curada. Fiz as nove novenas na quarta-feira, a primeira foi às oito horas da manhã e a nona novena foi às dezesseis horas.

Uma devota eternamente agradecida 

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados