1.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Eu trabalhei na mesma empresa por mais de 28 anos e sempre me dediquei muito ao serviço. Depois desse tempo, a empresa começou a ir muito mal e precisou fechar três filiais em Curitiba em menos de dois anos, com isso, muitos funcionários foram demitidos. Vendo que logo nada me restaria, resolvi iniciar o meu próprio negócio e trabalhar por conta própria naquilo que sabia e, para isso, precisava de um carro utilitário, porém eu tinha somente uma certa quantia para adquiri-lo sem a necessidade de um financiamento.

Depois de muita procura, encontrei o tão esperado veículo com o valor dentro das minhas expectativas. Contudo, na hora de fechar a compra o proprietário da loja disse que já havia outra pessoa interessada e que, além disso, já havia dado sinal de negócio e que essa pessoa estava esperando somente a liberação do financiamento pelo banco. Então a frustração chegou ao meu coração, mas mesmo assim, pedi para que o dono da loja ficasse com o meu contato, pois se o interessado desistisse da compra eu ficaria com o veículo.

 Durante a mesma semana fui até à casa da Mãe do Perpétuo Socorro procurar consolo. Eis que, depois de uma semana, recebi uma ligação do dono da loja me avisando que a pessoa havia desistido da compra e que eu poderia buscar o utilitário. Graças a Nossa Senhora pude iniciar meu negócio.

Um devoto eternamente agradecido

 

 

2.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, agradecer à Mãezinha querida, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Em 2019 eu comecei a sentir muitas dores na cabeça e também tonturas. Ao procurar por um médico, foi solicitado vários exames e então fui diagnosticado com uma doença vascular encefálica.

Eu sempre fui devoto de Nossa Senhora e, com muita fé, continuei participando das novenas e pedindo a graça da minha cura. Em maio de 2020 fiz novamente os exames, para minha alegria os resultados não acusaram mais nada de anormal. Eu estou curado!

Um devoto eternamente agradecido

 

 

3.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Ao realizar exames de rotina, o médico informou que um mioma, já diagnosticado em exame anterior, havia aumentado de tamanho. Devido a isso, foi necessário fazer uma cirurgia para a retirada do útero e do ovário.

Com muita fé, recorri a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que a cirurgia ocorresse de forma tranquila e eu conseguisse vivenciar a situação com serenidade e paz. E assim aconteceu, correu tudo bem na cirurgia e, ao buscar o resultado da biópsia, foi constatado que não era nada grave.

Uma devota eternamente agradecida

 

 

4.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, agradecer mais uma graça recebida de Deus por intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro. Em novembro a minha sobrinha passou muito mal, com dor de cabeça forte. Com a covid não deu para irmos à casa dela, então chamamos a ambulância que a levou ao hospital. Após a realização de exames, foi constatado que ela havia tido um AVC.

Eu sou muito devota de Nossa Senhora e, sem poder ir ao hospital, recorri a Deus e a Nossa Senhora para que a minha sobrinha ficasse bem e protegida da covid. Graças a Deus e minha querida Mãe do Perpétuo Socorro ela ficou uma semana hospitalizada e voltou para casa sem sequelas, retornando ao trabalho em seguida.

Uma devota eternamente agradecida

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados