1.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:


         Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Em 2017, eu tive uma lesão na pele e fiquei muito preocupada, com receio de que fosse algo maligno.

Então, pedi à Mãe do Perpétuo Socorro para interceder por mim junto do seu filho Jesus. Fiz a cirurgia para a retirada do tumor e foi também feita a biópsia, com a graça de Deus e a intercessão de Nossa Senhora, o resultado foi negativo para malignidade. Obrigada, minha Mãe que sempre me atende quando a vós recorro.

Uma devota eternamente agradecida.

 

 

2.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:


          Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos.

 Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro. Em 2019, eu tive sérios problemas de saúde, após o resultado de um cateterismo o médico indicou a urgência de uma cirurgia cardíaca, pois corria o risco de morte súbita. Devido à idade avançada, a cirurgia seria de risco.

Então recorri à Nossa Senhora e pedi que, se fosse da vontade de Deus, tudo corresse bem e eu me recuperasse. Nossa Senhora do Perpétuo Socorro intercedeu por mim e, após o período de repouso e recuperação, estou bem.

        Uma devota eternamente agradecida.

 

3.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:


        Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos.

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O meu filho precisava ser submetido a uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor. Como a liberação pelo SUS seria demorada e não temos plano de saúde, ficamos sem saber o que fazer.

Recorri à Mãe do Perpétuo Socorro e pedi sua intercessão para que eu encontrasse uma solução. Conversei com a gerência do hospital que autorizou o parcelamento do valor. Graças a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, dessa maneira conseguimos que o procedimento fosse realizado, correu tudo bem.

       Uma devota eternamente agradecida

 

4.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:


         Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos.

         Venho, por meio desta carta, registrar e agradecer a benção recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A minha filha, formada em Medicina estava trabalhando no interior do estado há algum tempo. Então ela fez um processo seletivo no qual foi aprovada para retornar a Curitiba e fazer uma especialização na área oftalmológica, que era o seu maior desejo.

Estarei durante todo o ano, fazendo as novenas em forma de agradecimento, por esta e tantas outras bençãos recebidas.

   Uma devota eternamente agradecida.

 

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados