1.    Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

 Venho, por meio desta carta, agradecer a intercessão da Mãezinha do Perpétuo Socorro por um grande milagre recebido. Eu e minha esposa tínhamos o sonho de ser pais, já estávamos casados há 8 anos e nós sofríamos com abortos espontâneos. Em 2014 conseguimos engravidar novamente, porém o medo era muito grande quando pensávamos em mais uma perda. Pedimos a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para nos abençoar e proteger nosso bebê. A gravidez foi de risco e minha esposa precisou ficar em repouso absoluto e foi internada por duas vezes para segurar a gravidez.

O nosso filho João veio ao mundo prematuro, com 34 semanas, porém ao nascer o médico disse que ele provavelmente tinha síndrome de Down e microcefalia, pois os sinais eram claros. Nesse momento nos vimos desesperados, pois não tivemos tempo de assimilar as informações, no pré-natal nada havia sido identificado.

Recorremos, mais uma vez,à Mãezinha do Perpétuo Socorro, para nos dar força e coragem para seguir em frente. Imploramos um milagre para Nossa Senhora, fizemos muitas orações e, com muita fé, pedimos para que as suspeitas não fossem confirmadas, nossa família e amigos se uniram em oração.

Após 4 dias de internamento na UTI o médico disse que não conseguia mais confirmar as suspeitas, pois alguns sinais haviam desaparecido e que nosso menino precisaria então fazer acompanhamento neurológico e com especialistas, para termos a certeza do diagnóstico. Na consulta com o médico especialista foi descartado o diagnóstico da síndrome de Down e, posteriormente, a microcefalia também.

Nosso filho hoje tem 6 anos e é uma criança saudável e feliz. Agradeço todos os dias pela vida dele, pelo milagre que recebemos e por Deus ter confiado em nós para cuidar e amar o nosso querido menino. Tenho certeza que a Mãezinha do Perpétuo Socorro intercedeu por nós.

 

Um devoto eternamente agradecido.

 

 

  

2.    Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

 Venho, por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais uma graça recebida. No ano passado iniciei um processo de muitos desentendimentos no meu casamento. Estávamos brigando demais por vários motivos e, devido as minhas atitudes, meu esposo decidiu pedir a separação. O desgaste da nossa relação fez com que ele quisesse desistir de nós e como consequência ficar afastado de nossos dois filhos. Foi um período muito difícil para mim, um período de muita dor e sofrimento pois sempre fomos muito ligados.

Foi então que, mais uma vez, resolvi começar uma série de novenas pedindo a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que acalmasse o meu coração e me ajudasse a restaurar meu casamento. Rezei as novenas com muita fé e graças a sua intercessão, restaurei meu casamento e meu marido voltou para casa junto de nossa família. Completamos 10 anos de casados e estamos a cada dia buscando melhorar mais. Tenho certeza que com a ajuda de nossa Mãezinha nosso amor superou as dificuldades e juntos iremos viver em harmonia e paz.

 

 

Uma devota eternamente agradecida.

 

 

  

3.    Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, agradecer por mais uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Depois de 12 anos de relacionamento decidimos ter um filho. O tempo foi passando e nosso bebê não vinha, como tanto imaginávamos. Resolvi procurar ajuda médica e tanto eu como meu esposo fizemos diversos exames. A cada mês aquela expectativa e esperança de logo engravidar, mas isso não acontecia. As pessoas me cobravam muito e me magoavam com tantos comentários maldosos. O medo começou a me consumir.

Então, pedi a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que nosso presente de Deus viesse no momento certo e para que não tivéssemos nenhum problema para gerar nosso bebê. Depois de concluir uma série de novenas com muito amor e muita fé, os resultados dos exames deram todos dentro da normalidade e descobri que estava grávida. Minha gestação foi uma benção e nosso filho nasceu cheio de saúde, graças a Deus e à intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

 

Uma devota eternamente agradecida

 

 


4.    Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Desde 1992 quando vim morar em Curitiba, eu busquei proteção divina no Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para acompanhar minha jornada nesta cidade que eu amo tanto. Então quando o câncer de mama se instalou em mim, pude comprovar que, além dos esforços dos médicos, enfermeiros e dos meus próprios esforços, milagres também aconteceram em minha vida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Precisei fazer cirurgia e 16 sessões de quimioterapia. Comecei a primeira quimioterapia em 14 de setembro de 2020 quando o câncer já estava com 3,5 cm. Após a terceira aplicação, o tamanho reduziu em 50%. Em 17 de dezembro, após a nona aplicação, o câncer já não era mais visível na ultrassonografia. Então eu reconheci o grande milagre que, por intercessão de Nossa Senhora, foi operado em mim. Hoje estou bem e recuperada.

Uma devota eternamente agradecida

 

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados