1.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. No início de março de 2020 recebemos a triste notícia de que a minha irmã, que mora em Palmas-Pr, estava com um tumor maligno no útero. Ela veio à Curitiba consultar e fazer alguns exames. Participamos da novena com ela e pedi que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro intercedesse por sua saúde.

Ela precisou fazer dois meses de quimioterapia, braquiterapia e também radioterapia. Durante todo o tratamento nós sofremos junto com ela, porém não perdemos a fé. Em agosto ela retornou para Curitiba a fim de refazer os exames e para nossa felicidade, ela não apresentou mais células cancerígenas em seu corpo. Nossa Mãe do Perpétuo Socorro está sempre intercedendo por nós.

A palavra que define é gratidão.

Uma devota eternamente agradecida

 

2.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Em maio de 2020 a minha mãe não se sentiu bem no trabalho e precisou procurar uma unidade básica de saúde, onde foi diagnosticada com pressão alta. Após este episódio procuramos um especialista que solicitou alguns exames cardiológicos de rotina.  Ao realizar o último, que seria um teste ergométrico, logo que a minha mãe subiu na esteira o médico interrompeu a caminhada, pois foi detectado que havia alguma coisa errada e muito grave com o coração dela. Ela foi encaminhada ao Hospital Ônix com urgência. Chegando lá minha mãe passou por uma consulta e realizou um cateterismo, o qual mostrou 80% de obstrução na artéria coronária e a necessidade de uma cirurgia cardíaca.

Ela passou pelo procedimento cirúrgico (ponte mamária) que a princípio deu tudo certo, ficou dois dias na UTI, como protocolo, porém não saiu no terceiro dia, pois seu coração estava fraco e precisava de marcapasso. Foi naquele dia que clamei a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que intercedesse por minha mãe, para que ela pudesse voltar pra casa. Também, naquele mesmo dia, pedimos a autorização do hospital para levarmos um terço para que a minha mãe pudesse rezar e milagrosamente, no outro dia de manhã, pela graça de Nossa Senhora o coração dela reagiu e ela saiu da UTI.

Passados dez dias da cirurgia do coração, em casa minha mãe começou a se sentir mal e os exames comprovaram que ela estava com o coronavírus, novamente pedimos a intercessão da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro junto a Deus Pai e mais uma vez, Nossa Senhora atendeu nossas preces e salvou a vida da minha mãe. 

Uma devota eternamente agradecida

 

3.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer a poderosa intercessão da Mãe querida do Perpétuo Socorro. No mês de junho eu e parte da minha família nos contaminamos com a Covid 19. Apesar dos sintomas relativamente leves foram dias de muita angústia e medo. Eu sou devota de Nossa Senhora e acompanho as novenas todas às quartas-feiras, há muitos anos, mesmo agora com a pandemia sempre assisto pelas redes sociais.

Mais uma vez Nossa Senhora nos amparou, tanto eu como minha família nos recuperamos do coronavírus e estamos bem. Eu só tenho a agradecer por mais esta graça alcançada e por permitir que eu renove sempre a minha fé.

Uma devota eternamente agradecida

 

4.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer a intercessão da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que sempre ouviu as minhas súplicas. A minha filha estava casada há cinco anos e desde então querendo engravidar. O tempo foi passando e ela fazendo todo tipo de tratamento e nada acontecia. Vendo sua angústia e também a nossa por vê-la desanimada, decidi pedir a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que intercedesse junto a Deus por ela. Foi então que alguns meses após este pedido, veio a grande notícia de que ela estava grávida de uma menina. A notícia nos deixou tão felizes que não tenho palavras para agradecer tamanha alegria. Hoje nossa pequena Júlia está entre nós, linda e saudável.

Uma devota eternamente agradecida

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados