CARTAS DE AGRADECIMENTO 03/11/2021

1.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Horário da novena: 06, 10, 14, 18, 22

Há mais de 3 anos eu fui diagnosticado com câncer de próstata, estava fazendo o acompanhamento e, devido à pandemia, a cirurgia precisou ser adiada. Eu sou de Paranaguá e, junto com minha família acompanhamos a missa, todos os dias, pelas redes sociais e sempre que temos a oportunidade de estar em Curitiba, nós visitamos o Santuário para fazer nossas orações e agradecer as bençãos recebidas de Nossa Senhora.

Em setembro, foi confirmada a cirurgia na Santa Casa, tudo correu bem e em três dias recebi alta, porém após uma semana senti febre alta e muita tosse. Retornei então ao hospital, o médico receitou apenas um antitérmico. Um dia antes da data marcada para retirar os pontos, a febre aumentou, fui novamente ao hospital e recebi o diagnóstico de Covid, estava com muita tosse, precisei ir para a UTI. Com muita fé, orando todos os dias e a todo momento, pedi para nossa Mãezinha e ao glorioso São José que intercedessem por mim. A minha esposa seguia orando e acompanhando as missas pela internet. Através das redes sociais, ela conseguiu fazer contato com o padre Celso e recebeu uma oração especial que lhe deu força e acalmou o seu coração. Ao receber alta, a primeira coisa que fiz ao deixar o hospital, foi vir até o Santuário para agradecer. Ainda tive a graça de receber uma benção especial do padre Sérgio.

Um devoto eternamente agradecido

 

 

2.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Horário da novena: 07, 11, 15, 19

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça especial entre muitas outras que eu e minha família já recebemos por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O meu filho adolescente precisava fazer uma cirurgia e estava muito angustiado devido à demora para marcar a data do procedimento, pois os hospitais estavam priorizando atendimentos a pacientes com Covid.

Pedi muito a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela saúde física e também mental do meu filho, pois ele já apresentava sintomas de depressão. Mais de um mês já se passou, graças à intercessão de Nossa Senhora correu tudo bem, ele já se recuperou, está feliz e confiante, retomando aos poucos a sua rotina. 

Uma devota eternamente agradecida

 

 

 

 

3.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Horário da novena: 08, 12, 16, 20

Venho, por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais uma graça alcançada. Estes quase 2 anos de pandemia não foram fáceis para ninguém. Eu, como mãe, vi meu filho sem vontade de trabalhar, sentindo medo de sair de casa, se afastou de tudo e de todos, se isolou totalmente. Ele morava sozinho e estava quase terminando a faculdade. Começou a apresentar sintomas de depressão, então levei-o para morar comigo novamente e comecei a pedir a intercessão de Nossa Senhora para que acalmasse o coração de meu filho, para que ele encontrasse novamente uma razão para viver pois a cada dia que passava ele estava mais desanimado.

Foram muitas novenas online e visitas ao Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e, finalmente a graça chegou.  Ele melhorou, voltou a escrever, que é o trabalho dele, e também reencontrou um sentido para sua vida voltou a ter ânimo e ser feliz novamente. Esta é mais uma graça que recebo da nossa adorada Mãe do Perpétuo Socorro.

Uma devota eternamente agradecida

 

 

4.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Horário da novena: 09, 13, 17, 21

Eu sou diabética e cardíaca, em 2019 após um machucado no dedão do pé esquerdo ali se alojou uma bactéria que causou osteomielite. Foram consultas intermináveis com especialistas, médicos vasculares, ortopedistas e até infectologistas, infelizmente o diagnóstico de todos era o mesmo, o dedo precisaria ser amputado. O mais renomado ortopedista disse que poderia me dar remédios, mas que depois de um ano eu retornaria e seria ainda pior, precisaria amputar o pé.

Um dia antes da cirurgia, uma quarta-feira, participei da novena, como faço há mais de 10 anos, e rezei muito, com muita fé, para que tudo corresse bem na cirurgia ou que acontecesse um milagre.  Ao retornar ao trabalho naquele dia, meu chefe disse que conhecia um cirurgião vascular e ligou para ele. Ao explicar a situação, o profissional marcou uma consulta de emergência. Ele me propôs um tratamento que seria violento para o meu estômago, com antibióticos e bactericidas por 6 meses. Após 3 meses tomando a medicação, fiz uma ressonância, a qual mostrou 50% de redução, com 6 meses a redução foi de 75% e, após um ano de tratamento, já não detectou mais nada, apenas a cicatriz óssea. O médico é professor universitário e pediu para levar as imagens para mostrar aos seus residentes e outros médicos que não acreditaram que uma osteomielite pudesse ser curada. Eu sei que tudo isso aconteceu com a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Uma devota eternamente agradecida

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados