1.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Em 2012 eu e meu marido nos mudamos para Sorocaba por conta de uma proposta de trabalho. Deste então, muitas coisas boas e outras não tão boas aconteceram em nossas vidas, porém sempre nos mantivemos unidos. Passado algum tempo, o departamento em que meu marido trabalhava foi terceirizado e todos os funcionários deveriam mudar de cidade. Como, naquele momento, nossa vida estava toda reestruturada na cidade, eu tinha um bom emprego, ele discordou da mudança, porém com essa negativa foi demitido. Então começou a enviar currículos e participar de vários processos seletivos, sem nenhuma resposta positiva. Com isso eu ficava triste porque toda a situação afetava o humor dele e consequentemente o nosso lar.

Eu sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, recorri então a sua poderosa intercessão e, em uma das novenas que assistia online, porque assisto todas às quartas-feiras via internet, o padre falou: “as coisas acontecem na hora de Deus e não na sua hora”. E realmente assim foi, porque meu marido recebeu uma proposta de trabalho ainda melhor e hoje está feliz e voltando a ser um homem realizado profissionalmente. Obrigada minha Mãezinha por estar em nossas vidas e por colocar a luz em nosso caminho.

Uma devota eternamente agradecida

 

2.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Eu e meu marido participamos das novenas há aproximadamente seis anos. Sempre agradecemos as graças recebidas e fazemos algum pedido que necessitamos. Estávamos fazendo as novenas e pedindo a intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro para que meu marido fosse aprovado na prova da OAB, ele foi aprovado nas duas fases da prova, e por dois anos trabalhou para um órgão público.

Em dezembro de 2018 o contrato dele terminou e ele ficou desempregado.

O último dia de trabalho dele foi numa quarta-feira. À noite participamos da novena e, de joelhos dobrados, pedimos com muita fé, a graça de um novo emprego para ele. Passados sete dias ele foi chamado para uma entrevista e, após o processo de seleção, foi contratado. Atualmente está trabalhando para uma excelente empresa, com carteira assinada. Na mesma semana, um dia antes de começar a trabalhar, ele fez o juramento na OAB. Por isso, nunca perca sua fé, não desista, na hora certa a graça vem e vem completa.

Uma devota eternamente agradecida

 

3.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

No mês de novembro de 2018, a minha sobrinha e afilhada de um ano e dez meses foi levada ao hospital chorando, sentindo fortes dores. Eu e minha família não sabíamos o que era e os médicos disseram ser uma infecção urinária. Foi medicada, contudo, ela não melhorava. Depois de dez dias sem comer, os médicos decidiram interná-la, já estava fraquinha e desidratada. Durante todos os dias que se seguiram, eu pedia a Nossa Mãezinha que cuidasse de nossa pequena e iluminasse os médicos para que curassem nossa bebezinha.

Após a realização de vários exames, os médicos descobriram as infecções, ela ficou internada treze dias para tratamento.

Após esse período voltou para casa, saudável, feliz e se alimentando bem, medicada, quase curada, graças a Deus e Nossa querida Mãe do Perpétuo Socorro que nos concedeu mais essa graça, intercedendo por nós.

Uma devota eternamente agradecida

 

4.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Há mais ou menos três anos eu estava sofrendo muito por causa da síndrome do pânico. Comecei a frequentar as novenas, foi incrível a forma como Nossa Senhora me ajudou naquele momento. Algum tempo depois, fiz exames de rotina e foi constatado que seria necessário fazer uma cirurgia para retirada da vesícula. Então continuei as novenas pedindo a intercessão de Nossa Senhora e minha cirurgia foi um sucesso. Em outra ocasião, ao realizar exames de rotina, descobri um cisto no ovário. O médico disse que seria necessário tirar um dos ovários e que, provavelmente, eu estaria com câncer.

Novamente, pedi a Nossa Senhora que intercedesse por mim, para que não fosse nada disso e que ficasse tudo bem. Na consulta pré-cirúrgica a médica disse que o cisto havia explodido e não me causou hemorragia, ele simplesmente sumiu e que não tinha como ser câncer. Por todos estes motivos, só tenho a agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por tantas graças alcançadas.

Uma devota eternamente agradecida

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados