1.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

         Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos

Em 2011, o meu irmão mais novo foi internado em uma Unidade de Saúde em São José dos Pinhais, com suspeita de picada de aranha marrom. No dia seguinte, o médico falou que suspeitava de trombose e ele precisaria ser transferido para o Hospital de São José dos Pinhais.

          Chegando lá, após vários exames, o diagnóstico foi que ele tinha Lúpus, e que iria iniciar o tratamento, caso as pernas não voltassem à cor normal (as duas estavam roxas), teria que amputar.

Eu sou católico, porém nunca tinha ido à novena, a partir daquele dia fui em todas as novenas e pedi a intercessão de Nossa Senhora para o restabelecimento da saúde do meu irmão. Ao terminar a série de novenas ele já estava em casa, agradeço à Mãe do Perpétuo Socorro pelo milagre e pela vida do meu irmão.

Um devoto eternamente agradecido.

 

 

2.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

          Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos.

          Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Eu terminei o Ensino Médio e estava à procura de um emprego para ajudar nas despesas da casa e também conseguir para pagar o curso pré vestibular.

          Como eu nunca havia trabalhado, tudo se tornava mais difícil, pois as vagas eram para pessoas com alguma experiência, independente da área que eu procurasse.

          Iniciei então, uma novena pedindo a Nossa Senhora que intercedesse por mim e eu conseguisse encontrar um trabalho. Quando estava na quarta semana da série de novenas, fui chamado para uma entrevista e, após passar nos testes e na entrevista, fui contratado para o meu primeiro emprego.

 

Um devoto eternamente agradecido.

 

3.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

        Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos.

        No início de 2019, após uma obstrução no intestino, os exames mostraram que eu tinha um tumor no reto, já em estágio avançado. O desespero foi grande, recorri à Mãezinha do Perpétuo Socorro e, com a certeza de que ela me ajudaria, encontrei forças e serenidade para a difícil jornada que viria a seguir. Foi tudo muito rápido, consultei com excelentes profissionais, iniciei o tratamento com radioterapia e, em seguida, a quimioterapia, graças a Deus não senti os efeitos do tratamento que durou 10 meses no total.

           Então, refiz os exames e presenciei o milagre, o tumor havia sumido, os médicos ficaram impressionados. Contudo foi necessário fazer a limpeza da área afetada para evitar que a doença retornasse. Foi marcada a cirurgia, que durou 11 horas, correu tudo bem. Foram seis meses com a bolsa de ileostomia, então fiz a cirurgia de reversão da bolsa e voltei a ter uma vida normal. Foi uma grande alegria e mais um grande milagre de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Uma devota eternamente agradecida

 

4.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

         Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos.

         Eu recebi inúmeras bençãos por intercessão da minha querida Mãe do Perpétuo Socorro, de quem sou devota, porém esta que vou relatar foi especial. No ano passado, tivemos um grande susto quando o meu sobrinho testou positivo para Covid. Ele precisou ser hospitalizado por vários dias e, devido à gravidade, foi intubado. Ficamos muito abalados, pois os noticiários apresentavam muitas mortes devido ao vírus.

             Iniciamos uma corrente de orações junto com amigos e familiares, pedindo a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pelo restabelecimento de sua saúde. Também acompanhei as novenas online, todas as quartas-feiras, pois não havia as novenas presenciais. Passado o período crítico, graças a nossa Mãezinha e ao nosso querido Pai, ele se recuperou e hoje está muito bem.

Uma devota eternamente agradecida.

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados