1.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 Venho, por meio desta carta, agradecer mais uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. No ano de 2019, fui ao Santuário na quarta-feira de cinzas para receber as cinzas e fazer a novena, como de costume.

Eu havia feito uma biópsia e já tinha o resultado, que foi maligno, eu estava com melanoma, câncer de pele. Pedi a intercessão da nossa Mãe para que eu encontrasse o melhor tratamento e também a cura, prometi que escreveria uma carta de agradecimento. No mês de maio, foi marcada a cirurgia, na qual foi retirado o pedaço da orelha afetada e a realização de outra biópsia, cujo resultado foi negativo. Agradeço a intercessão de Nossa Senhora junto a Deus Pai por mais essa graça recebida.

 

Uma devota eternamente agradecida

 

2.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 Eu sou devoto de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro há mais de 30 anos. Todas as vezes que passei por dificuldades, a Ela recorri e sempre fui atendido em meus pedidos. A graça que vou compartilhar aconteceu recentemente. Eu havia emprestado uma cadeira de rodas para o uso de minha mãe. Na hora de devolvê-la, estava faltando uma peça e não conseguíamos encontrá-la.

Pedi ajuda a Nossa Senhora e, após algumas novenas, a peça foi encontrada em perfeito estado de conservação e pude entregá-la à pessoa que havia me emprestado. Mais uma vez meu muito obrigado a minha querida Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

 

Uma devota eternamente agradecida

  

3.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 No ano de 2021 provei ainda mais da minha fé. A minha mãe vivia desanimada, queria ficar apenas na cama e, dia após dia, estava emagrecendo, não tinha ânimo para nada. Fomos em vários médicos e não descobriam qual era o problema.

Pedi a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que intercedesse e encontrássemos o médico e o remédio para a cura. Quando estávamos em meio à série de novenas, minha mãe foi em uma consulta aqui em Curitiba e, após exames, foi constatado que o que ela tinha era excesso de ansiedade e início de depressão. Com o medicamento correto ela está se recuperando, a nossa vida mudou, a minha mãe está disposta. Concluímos juntos as novenas que começamos em forma de pedido e terminamos, no dia 15 de dezembro, em forma de agradecimento.

 

Uma devota eternamente agradecida

 

4.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 Eu frequento as novenas desde pequena, quando minha mãe me trazia em seus braços. Desde então, eu conheço o poder da fé. Já recebi muitas graças através da intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, porém hoje resolvi compartilhar com vocês a maior delas. Eu fui diagnosticada com Covid no dia 07 de agosto de 2021, imediatamente iniciei o tratamento indicado pelo médico, contudo a tosse e a falta de ar agravaram no final de semana. No domingo à noite, fui internada às pressas com 70% dos pulmões comprometidos pela Covid, além de pneumonia.

Foram os piores dias da minha vida, tudo aquilo que via na televisão, agora fazia parte da minha realidade. O medo de morrer era muito grande, principalmente quando o médico me comunicou que eu seria entubada. Estava nas mãos de Deus e dos médicos, então pedi a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que intercedesse por mim. Foram 12 dias de intubação, mais 10 dias de internamento e meses de recuperação. Mas o importante é que eu sobrevivi., hoje estou aqui compartilhando com vocês esse grande milagre que recebi. Sempre confiem em Deus e em Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

 

 

Uma devota eternamente agradecida

  

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados