1.Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:


No início de 2020, a minha prima de 3 anos de idade apresentou várias aftas na boca. Depois de alguns dias sem melhora, não conseguindo se alimentar nem tomar água, foi para uma avaliação médica no Hospital Pequeno Príncipe. Ela que sempre foi tão saudável, precisou ser internada para tratar uma desidratação.
Inicialmente pensamos que seria simples, porém o seu quadro foi se agravando muito rapidamente e de forma inesperada. A cada dia uma nova complicação: diminuição da saturação de oxigênio, sinais de infecção nos exames e uma pneumonia grave que não respondia a nenhum antibiótico ou antiviral, necessitou ir para a UTI.

Foi muito assustador, ninguém entendia o que estava acontecendo, nem a família, nem os médicos. Desde o início da internação, eu já havia iniciado a novena pedindo para a Mãe do Perpétuo Socorro interceder por minha prima e por toda a família que estava sofrendo imensamente. Foram momentos muito difíceis, porém a Mãe do Perpétuo Socorro estava lá. E depois de 30 dias de internação, de muito sofrimento, muita oração e de tantos desafios vencidos, ela recebeu alta, totalmente recuperada, tão saudável, forte e feliz.  A família que tanto sofreu, estava muito mais fortalecida na fé.Somos muito agradecidos a Nosso Senhor Jesus Cristo e a Santa Mãe do Perpétuo Socorro! Uma devota eternamente agradecida

 

 

2.Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:


Em 2018 eu escrevi uma carta de agradecimento à Mãezinha do Perpétuo Socorro por ter me concedido a graça de passar no vestibular de Medicina, por mim tão desejado.

Hoje, novamente venho agradecer por outra benção que recebi por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. No início de maio, durante exames de rotina, foi constatado uma alteração em meu exame cardiológico, então o médico solicitou outros dois exames para investigação.

Como sempre acompanho todas as novenas, dessa vez não foi diferente, e pedi com muita fé para nossa querida Mãe que me protegesse e abençoasse para que tudo corresse bem. Assim, com o resultado de um dos exames, descobri uma pequena alteração em uma das artérias do coração, mas no segundo exame, com a intercessão de Nossa Senhora, foi constatado que essa alteração não gera problemas para minha vida, e que a primeira alteração que apareceu no primeiro exame foi apenas um falso-positivo.

Uma devota eternamente agradecida

 

 

3.Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Eu sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro há muitos anos, faço as novenas semanalmente, sempre agradecendo pelas coisas boas que me acontecem e também pela família abençoada que tenho.

Há pouco tempo o meu filho mais velho, que está com 41 anos, foi diagnosticado com cirrose hepática, pois a família de meu marido tem uma deficiência hepática genética. Os médicos disseram que no caso só um transplante de fígado é que iria resolver o problema. Comecei uma novena pedindo ajuda para Nossa Senhora, ele estava hospitalizado na UTI aguardando um órgão.

Ao sair de uma visita no hospital, eu e minha cunhada fomos assaltadas por dois homens armados que levaram o carro, mas graças a Deus e a intercessão de Nossa Senhora não fizeram nada conosco. Só isso já seria um milagre, mas aconteceu outro maior ainda, quatro dias depois os bandidos foram presos e o veículo encontrado sem nenhuma avaria. Continuo com as novenas pela saúde e recuperação de meu filho, que no momento está estável, apenas aguardando um órgão compatível.

Uma devota eternamente agradecida

 

 

4.Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Ao longo da minha vida eu recebi incontáveis e maravilhosas graças pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Venho hoje dar o testemunho de um milagre que aconteceu em julho de 2020. O meu irmão, com 52 anos foi infectado pelo coronavírus. Começou como uma gripe, após cinco dias teve uma piora muito grande e rápida, sendo internado e logo intubado.

Foram dias de muita angústia e também de muita oração e fé. Um dia o médico avisou à família que a situação tinha se agravado e ele estava com muitos órgãos comprometidos e que não poderiam fazer mais nada por ele. Chorei muito e rezei com todas as minhas forças e fé pedindo a intercessão de Nossa Senhora. Após alguns dias ele começou a melhorar, saiu da UTI e foi se recuperando aos poucos. Obrigada Jesus, obrigada Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e obrigada a toda a equipe médica.

 

Uma devota eternamente agradecida

 

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados