1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Faz alguns anos que eu cheguei a Curitiba, vinda do interior do Estado do Paraná. Três meses haviam se passado e eu ainda estava sem emprego, apenas tinha feito algumas entrevistas. Então, juntamente com a minha mãe, comecei a frequentar as novenas de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e, antes de completar uma série de novenas, recebi a notícia sobre a minha contratação.

No decorrer das novenas, eu havia feito a promessa de enviar uma carta de agradecimento, entretanto o tempo passou e eu não cumpri com o meu propósito. Em meus pensamentos, eu senti que não estava em paz. Por isso escrevo para contar essa graça que recebi frequentando as novenas das quartas-feiras. Esse emprego me trouxe estabilidade financeira e eu consegui me manter e voltar a estudar. Sejamos sempre perseverantes, firmes e fortes na fé em Deus nosso Pai e em Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, nossa Mãe.

Uma devota eternamente agradecida.

 

2. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Eu sou devoto de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro há muitos anos e sempre participo das novenas nas quartas-feiras. Em dezembro de 2023, eu fui atropelado por uma moto, tive fraturas nos braços, nas pernas e muitas lesões. Eu trabalho como autônomo e, por esse motivo, fiquei algum tempo sem trabalhar e, consequentemente, sem receber.

Então, com muita fé, pedia à Mãezinha que me curasse, pois eu não poderia ficar sem trabalhar. Durante o período de repouso, eu encontrei um trabalho remoto, assim consegui cumprir com meus compromissos financeiros. Para minha alegria e surpresa dos médicos, a recuperação foi muito rápida, então pude retornar as minhas atividades normais. Tudo isso graças à intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Um devoto eternamente agradecido.

 

 3. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, expressar minha profunda gratidão por todas as graças que já recebi pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Faz 25 anos que eu trabalho nos correios e passei em um concurso interno para mudança de cargo. No dia estipulado, levei meus documentos e, logo em seguida, fui contratado.

Algum tempo depois, eu sofri um acidente e fiquei impossibilitado de exercer minha função. Então tive que ser reabilitado para outra área e, com isso, o meu salário diminuiu em 30%. Eu pedi a intercessão de Nossa Senhora para que eu tivesse uma solução para a situação. Então, um advogado aconselhou que eu entrasse na justiça e, em dezembro ganhei a causa, conseguindo que a empresa voltasse a me pagar o salário anterior. É Nossa Senhora quem nos dá esperança e amparo nos momentos mais difíceis de nossa vida.

Um devoto eternamente agradecido.

 

 4. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 Há dois anos, eu fui aprovada no exame da OAB e, desde então, eu sou devota fiel da Mãezinha do Perpétuo Socorro. Mesmo residindo em outro país, eu acompanho as novenas todas as quartas-feiras pelas redes sociais e continuo agradecendo e colocando nas mãos de Nossa Senhora todas as minhas aflições e problemas.

Nossa Senhora esteve ao meu lado quando fui aprovada em um concurso público para trabalhar no país em que resido, sendo eu a única candidata que não era nativa do país. Nossa Senhora também me agraciou com uma família maravilhosa, razão do meu viver. Continuo acreditando, sendo fiel e grata a nossa Mãezinha e divulgo a sua bondade àqueles que necessitam.

Uma devota eternamente agradecida.

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados