1.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:


A minha família passou por dias de angústia e sofrimento, porém sempre com a confiança em Deus e em Nossa Senhora. Um colega de trabalho do meu marido, começou a persegui-lo, tentando de todas as formas prejudicá-lo, na esperança de que ele perdesse o emprego. Quando tivemos o conhecimento de toda trama e crueldade que essa pessoa colocou em prática, ficamos arrasados, muito tristes e até desesperados.

Comecei a rezar diariamente por essa pessoa, por meu marido, por seu emprego, e por todas as pessoas que teriam poder de tomar decisão, pois meu marido nada fez de errado. Foram muitos dias de angústia, noites sem dormir, mas sempre com a confiança na intercessão de Nossa Senhora e no poder de Deus. Hoje, com muita alegria, dou graças a Deus e à intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, tudo está resolvido sem prejuízo ao emprego de meu marido.

 Uma devota eternamente agradecida.

 

 

 

 2.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:


Em 2019, ao realizar uma consulta de rotina, o médico solicitou uma mamografia. Quando fui pegar o resultado li e não gostei do que vi, pois estava diferente dos anos anteriores. Retornei com os exames, e o que ouvi já era o que eu imaginava, contudo não perdi a fé. Fui orientada a procurar um mastologista e encaminhada para o Hospital Maquenzie, onde fiz vários exames, cujo diagnóstico foi um câncer de mama agressivo.

Naquele momento, eu fiquei sem chão, chorei muito sozinha, sem contar para ninguém. Então rezei muito à Mãe do Perpétuo Socorro da qual sou devota há muitos anos, fiz minhas novenas pedindo que me desse forças para que eu não desanimasse diante do tratamento. A cirurgia foi marcada, correu tudo bem, em seguida fiz 12 sessões de quimioterapia e 18 sessões de radioterapia. Com a benção de Deus e a intercessão de Nossa Senhora, hoje estou curada, apenas fazendo acompanhamento periódico.

 Uma devota eternamente agradecido.

 

 3.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:


O meu pai apresentava um princípio de demência e estava se tornando agressivo com a minha mãe, com muita resistência em nos deixar levá-lo ao médico. Ele sofreu um AVC e clamei pela ajuda de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O meu pai ficou internado e passou pelo tratamento que necessitava, estando em casa agora com um quadro mais calmo e evoluindo todos os dias em sua recuperação.

Eu sou muito grata a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que mesmo conhecendo minhas debilidades e fracassos, esteve ao meu lado e segurou na minha mão quando eu clamei por seu socorro, me dando forças para enfrentar todos os obstáculos que surgiram em minha caminhada.

 Uma devota eternamente agradecida

 

 4.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:


Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.  Eu era estudante de Arquitetura através de uma bolsa de estudos, a qual acabei perdendo por ter trancado o curso durante a pandemia, por não me sentir em segurança de retornar às aulas presenciais. Quando tentei reabrir a matrícula para o ano letivo de 2022, tive uma surpresa, não teria condições de arcar com o valor das mensalidades que haviam subido muito.

Então, mais uma vez, supliquei a ajuda de nossa Mãe. Após muitas orações, fui conduzida para outra instituição de ensino, lá consegui ingressar com o benefício de uma nova bolsa de estudos, com o valor da mensalidade acessível, assim poderei retomar meus estudos.

          

 Uma devota eternamente agradecida.

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados