1.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, agradecer as bênçãos e graças recebidas por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Estive com sérios problemas de saúde, pedi à Mãezinha seu auxílio e, graças a ela, hoje estou bem.

Quero agradecer também por meu filho, que estava com câncer há um ano e em tratamento. Pedi em todas as novenas por sua cura. Hoje soubemos que ele está curado. Não canso de agradecer por todas estas e outras graças que recebi em minha vida. Há anos acompanho as novenas todas as quartas-feiras. Nossa Senhora está sempre pronta para ajudar a quem a ela recorre.

 

Uma devota eternamente agradecida.

 

 

 

2.    Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Neste ano eu passei por momentos bem angustiantes após alguns exames os quais detectaram nódulos na minha tireoide. Havia a desconfiança de malignidade. Foi terrível para mim, então fiz a biópsia.

Eu sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, comecei uma série de novenas suplicando por sua ajuda. Demorou muito para sair o resultado, mas na semana passada enfim recebi o diagnóstico cujos nódulos eram benignos. Eu tenho certeza que foi pela intercessão de Nossa Senhora que consegui esse resultado favorável. Obrigada, Mãezinha por esta graça!

 

Uma devota eternamente agradecida.

 

 

 

3.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Escrevo esta carta para agradecer à Mãezinha as muitas graças que já recebi. A maior de todas foi o sucesso da cirurgia que realizei em outubro de 2020. Em março daquele ano no início da pandemia, recebi do meu cardiologista, a notícia de que precisaria realizar uma cirurgia no coração para correção da válvula mitral. Porém, em virtude da covid, as cirurgias foram suspensas. Eu já estava sentindo alguns sintomas, mas aguardava em casa, com muita fé, nunca desanimei.

No final de outubro a pandemia deu uma trégua, então a cirurgia foi marcada. Não tive dúvidas, me internei mesmo sabendo que se contraísse covid no hospital, não teria chance. Fiquei totalmente isolada na UTI por 5 dias, tudo deu certo. Na semana seguinte as cirurgias foram novamente suspensas. Em todos os momentos Nossa Senhora esteve ao meu lado. Estou totalmente recuperada e o meu agradecimento é eterno.

 

Uma devota eternamente agradecida.

 

 

 

4.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, agradecer a minha querida Mãe, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por todas as graças recebidas em minha vida.  Eu tive câncer há 24 anos. Nos últimos meses eu fiz alguns exames de saúde, pois estava com sintomas no estômago, intestino e dores pelo corpo todo.

Graças a Nossa Senhora e a seu filho Jesus, tudo correu muito bem. Os exames não atestaram nenhum problema sério, apenas preciso continuar o acompanhamento. Obrigada, minha Mãe!

 

Uma devota eternamente agradecida.

 

 

 

 

 

 

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados