Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos

Em 2015 eu engravidei do meu primeiro filho, em uma das ecografias que realizei, o médico me informou que o bebê nasceria com problemas de saúde, possivelmente uma síndrome, a qual somente poderia informar através de exames específicos. Desde então, meus dias já não eram os mesmos e a felicidade de ter engravidado foi tomada por um sentimento de tristeza. Comecei a pedir a Nossa Senhora para que meu filho nascesse com saúde, rogando que toda aquela tristeza fosse convertida em saúde para o meu bebê.

Então em uma das últimas novenas que participei pouco antes do parto, aqui neste santuário eu ouvi o testemunho de uma mãe, ela havia passado pela mesma situação que a minha e acabou recebendo em seus braços seu filho sem qualquer problema e cheio de saúde. Naquele momento, eu tive a certeza de que também seria abençoada por Nossa Senhora. Dois dias depois, o meu filho nasceu saudável, perfeito, sem qualquer síndrome e sem nenhum outro problema. Nunca perdi a fé e coloquei sempre a minha preocupação e tristeza no colo de Nossa Senhora e, como muitos outros devotos, fui agraciada. A cada novena que participo continuo em agradecimento.

Uma devota eternamente agradecida


 

Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos

Em 2017 ao fazer exames de rotina, eu fui surpreendida com nódulos de aparência maligna nas mamas. Ao sair do consultório, vim direto a esse Santuário para colocar tudo nas mãos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a quem sempre recorri, pois a minha devoção começou quando eu ainda era jovem e acompanhava os meus pais à Capela da Glória.

Foi necessário que eu fizesse outros exames para que tudo se esclarecesse melhor, constatou-se que um dos nódulos era realmente maligno e outro não; ambos deveriam ser retirados. Eu sabia que minha Mãe Maria, minha Mãe Bondosa, estava intercedendo por mim, eu não me desesperei. O resultado da biópsia, após a cirurgia foi “Carcinoma ductal in situ”, isto é, o câncer estava bem localizado, não espalhado pela mama. Eu sabia que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro estava comigo desde o começo de tudo. Fiz as sessões de radioterapia sempre confiante; hoje, após três anos, ao receber os resultados dos exames que faço a cada seis meses, tudo continua bem, sem anormalidades. Agradeço todos os dias, todas as quartas-feiras quando venho aqui; e ao olhar ao meu redor, vendo tantas pessoas pedindo o poderoso auxílio de Nossa Senhora, o meu coração bate forte de emoção, pois eu realmente sei que a minha súplica foi ouvida, não apenas essa, mas as tantas outras ao longo de minha vida.

Uma devota eternamente agradecida


 

Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos

Eu estava em uma depressão profunda, com pensamentos de suicídio e transtorno alimentar; estive à beira da morte várias vezes e os remédios psiquiátricos já não faziam efeito. Um dia resolvi vir ao Santuário, pedir ajuda para Deus e para Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pois eu estava a ponto de não querer mais viver. Passei a vir todos os dias, inclusive nas novenas às quartas-feiras. Participava da missa, conversava com Jesus e me confessava com frequência. Pela intercessão de Nossa Senhora, Deus foi me restaurando, em um processo longo e doloroso. Quando eu estava muito cansada e queria desistir, olhava para o ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, seus olhos cheios de amor, sua mão aberta estendida para acolher a minha, seu colo que segurou Jesus e poderia naquela hora me segurar. Essa Mãe tão doce e presente me dava forças para continuar e esperança de dias melhores.

Eu recorria a Ela em todas as minhas necessidades e, confiante da sua ajuda, conseguia vencer o medo e enfrentar todos os desafios que me apareciam. Ela sempre me levava a Deus e me ajudava a fazer a sua vontade. Cinco anos depois, parei com os últimos pensamentos depressivos, vencendo completamente a depressão, o transtorno alimentar e todos os traumas e vícios que tinha. Assim, com a ajuda e poderosa intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Deus restaurou a minha vida. Hoje sou uma pessoa cheia de alegria, vivo em paz e descobri minha vocação, vou me realizar e ser ainda mais feliz. Continuo contando com a ajuda de Nossa Senhora para trilhar um caminho de santidade e poder ajudar cada dia mais outras pessoas a conhecerem o amor de Deus e de Nossa doce e amorosa Mãe, à qual eu tenho profunda gratidão e amor.

Uma devota eternamente agradecida

 

 

Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos

No dia 20 de dezembro de 2021 eu fiz uma ressonância, pois sentia frequentes dores de cabeça quando realizava algum tipo de esforço. Ao sair o resultado, recebi uma mensagem por volta das 19h, me chamando para ir urgente ao hospital. Naquele momento entendi que a notícia não seria boa e o diagnóstico era que eu tinha um tumor na cabeça. O médico disse que a única forma de resolver o problema seria através de uma cirurgia, não havia outra opção.

Eu e minha noiva rezamos, pedindo a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, antes de eu realizar o procedimento e com isso senti muita paz. No dia 23 de dezembro realizei a cirurgia que foi um sucesso, o médico ressecou todo o tumor, em seguida fiz sessões de radioterapia. Durante todo o tratamento eu rezei a novena de Nossa Senhora com a intenção da cura. O tratamento finalizou junto com a novena, sendo um verdadeiro sucesso, não há qualquer sinal de tumor ou lesão em minha cabeça, Nossa Senhora me curou por completo. Felizmente não fiquei com nenhuma sequela e consigo viver minha vida normalmente. Agradeço todos os dias por poder trabalhar e curtir a vida com minha família e amigos.

Um devoto eternamente agradecido

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados