1.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Escrevo esta carta com gratidão e muita alegria, para compartilhar a graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Em 2019, o meu marido contraiu uma dívida que nos era impossível pagar. Com o passar do tempo o valor aumentou e iniciaram as cobranças judiciais.

Sem saber como resolver, recorri a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, para que intercedesse junto a seu filho Jesus Cristo para que eu encontrasse uma solução negociável. Ao terminar uma série de novenas, os negócios começaram a se resolver. Eu tive a certeza de que Nossa Senhora e seu filho Jesus estavam nos socorrendo, eu recebi um dinheiro inesperado que deu para quitar a dívida. Mais uma vez Nossa Senhora me socorreu. Agradeço a todo instante conhecer e poder sentir Nossa Senhora ao meu lado me guiando, orientando e abençoando minha vida juntamente com seu filho Jesus.

 

Uma devota eternamente agradecida.

 

 

2.    Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

A minha filha era formada, porém estava insatisfeita com a profissão, então no ano de 2016, ela contou a mim e a meu marido o seu novo desejo, ela queria ser médica. Nós sabíamos que não seria fácil, pois ela havia terminado o ensino médio há 8 anos, por isso teria um longo caminho a percorrer; voltar ao cursinho pré vestibular e se dedicar aos estudos para conseguir passar na faculdade de medicina. Então eu e meu marido fizemos as novenas todas as quartas-feiras, rezando por essa intenção, pedindo a intercessão da Mãezinha. De um lado estava ela, firme estudando em seu propósito enquanto eu e meu marido pedíamos em oração, para que ela fosse aprovada.

Seis meses depois, nós soubemos da primeira aprovação dela, foi uma emoção muito grande para todos. Ela também foi aprovada em mais duas faculdades. No final deste ano de 2022, após seis anos de estudos, ela terminará a faculdade e se tornará médica, realizando o seu grande sonho. Escrevemos esta carta com a mais profunda gratidão a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela graça alcançada. Aproveito para deixar uma mensagem aos devotos, tenham fé e sempre acreditem que, com a intercessão de nossa Mãezinha, seremos atendidos.

 

Uma devota eternamente agradecida.

 

  

3.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão da querida Mãe do Perpétuo Socorro. O meu neto, formado em Direito, fez o exame da OAB, porém não foi aprovado.

Eu sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, iniciei uma série de novenas rezando por essa intenção; por outro lado, ele se dedicou ainda mais aos estudos. Chegou o dia da prova e, dessa vez, ele estava mais confiante que tudo correria bem. Quando saiu o resultado o seu nome constava na lista; ele ficou muito feliz e agradecido a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. 

 

Uma devota eternamente agradecida.

 

 

4.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, testemunhar mais uma, dentre tantas graças recebidas por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A minha prima prestou vestibular para Medicina, um curso bem concorrido. Nossa Senhora passou à frente de tudo, desde a aprovação no vestibular da Universidade Federal do Paraná até a conclusão do curso.

Durante o período da graduação eu pedia diariamente, nas minhas orações, à Mãe do Perpétuo Socorro para que desse forças, sabedoria e entusiasmo para minha prima para enfrentar os desafios da vida; para que ela tivesse firmeza no seu propósito a fim de realizar e concretizar o seu sonho de ser médica. Contudo sabíamos das dificuldades porque o curso requer estudos constantes, atividades por vezes árduas, além de aulas online, devido à pandemia, gerando desgastes físicos e emocionais. Com muita oração e muito estudo, ela concluiu o curso, e para minha surpresa, obra de Nossa Senhora, a celebração da Santa Missa de Formatura ocorreu neste Santuário, solo sagrado e abençoado; mais uma vez a Mãe do Perpétuo Socorro protegendo, cobrindo com o manto sagrado, abençoando, abrindo caminhos profissionais para os novos formandos.

 

Uma devota eternamente agradecida.

 

 

 

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados