1.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer mais uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. No ano de 2018, eu fui acometido pela bactéria H. Piloris, o que me deixou muito abatido. Fui submetido a vários exames em uma clínica, quando então foi descoberta a enfermidade.

Ao mesmo tempo que fazia uso da medicação, eu pedia muito a nossa querida Mãe que me ajudasse a ficar curado. Comecei uma série de novenas pedindo por essa intenção, e a cada dia eu sentia a melhora da minha saúde. Ao terminar a medicação eu já me considerava curado da enfermidade. Por isso venho dar o meu testemunho, confiem e entreguem seus pedidos e necessidades a Nossa Senhora e creiam que, na hora certa, receberão a graça.

 

Um devoto eternamente agradecido.

 

 

2.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Recentemente eu perdi o meu pai. Durante todo o processo da doença renal, rezamos e pedimos pela saúde dele e Nossa Senhora nos atendeu. Após cada um dos internamentos ele voltava melhor e retomava a sua vida. Mas entendemos que o corpo humano é frágil e chega um momento em que não há mais nada a fazer. Então voltei a rezar pedindo para que Nossa Senhora nos desse muita força para enfrentar esse momento de dor e de ausência e que cuidasse principalmente de minha mãe.

E assim vamos tocando a vida, entre lágrimas e orações o tempo vai passando e curando nossos corações, acalmando a dor. Tenho certeza que Nossa Senhora não deixa de olhar e interceder por nós. Obrigada, Mãezinha do Perpétuo Socorro por ouvir nossas orações.                                                                                                                                                         

Uma devota eternamente agradecida.

 

3.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Há algum tempo, a minha nora de 48 anos sofreu um AVC, ela passou vários dias no hospital e foi um momento de imensa angústia para todos nós da família. Eu sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e, imediatamente, fiz meu pedido para que tudo corresse bem. O médico neurologista falou que seriam necessários mais ou menos 30 dias para que ela apresentasse melhora no seu quadro clínico.

No entanto, a recuperação dela surpreendeu a todos, na terceira semana da série de novenas, ela já estava boa e quase sem sequelas.  Eu sou mais uma devota que vem até esta Mãe Milagrosa agradecer de coração a grande graça recebida.

 

Uma devota eternamente agradecida

 

4.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

O meu enteado entrou no hospital muito mal, quase morto, precisaria de uma cirurgia de emergência. O médico nos falou que era uma operação muito delicada e, talvez durante o procedimento ele não resistisse. Eu pedi a intercessão de Nossa Senhora e a cirurgia correu bem. Aquela noite seria decisiva, pois se os medicamentos começassem a fazer efeito, havia uma esperança. 

Ao sair do hospital me dirigi ao Santuário, rezei o terço e pedi, novamente, a intercessão de Nossa Senhora e fui atendida. Aos poucos ele foi se recuperando e recebeu alta para continuar o tratamento em casa.

 

Uma devota eternamente agradecida.

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados