1.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:


No início de 2022, a minha nora engravidou do seu segundo filho. No início da gestação, ela contraiu covid e teve muita tosse que não melhorava. Foram quase 30 dias tossindo. No sétimo mês de gravidez, descobrimos que o bebê tinha um problema no coração, devido à covid, e precisaria fazer uma cirurgia assim que nascesse.

Eu comecei as novenas, pedindo para Nossa Senhora que nos ajudasse, entreguei tudo em suas mãos. A bebê nasceu em uma quarta-feira, 24 de agosto. Foi transferida para o Hospital Pequeno Príncipe e, com 7 dias de vida, fez a cirurgia que durou aproximadamente 6 horas. Após 15 dias, a nossa pequena pegou uma inflamação por conta do corte no peito que não cicatrizava. Continuei rezando nas novenas e pedindo para a Mãezinha. Quando completou um mês, ainda não tinha melhorado, era uma infecção seguida de outra. Quando achamos que ela sairia da UTI, os médicos disseram que estava com uma bactéria muito resistente nos pulmões e precisou ser entubada. As nossas esperanças estavam acabando, porém, a fé não nos deixava desistir. Fizemos correntes de orações, pedindo por um milagre. Finalmente, eu recebi a notícia de que a bebê havia sido desentubada e estava melhorando. Uma semana depois, ela saiu da UTI e foi para a enfermaria. Passados alguns dias, ela recebeu alta.  Na véspera de Natal completou 4 meses. Nossa Aurora, nosso presente de Natal. Só tenho a agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

 

Uma devota eternamente agradecida.

 

  

2.    Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, agradecer à querida Mãezinha do Céu. Primeiramente por todas as graças e proteção que recebi no ano da 2022. Foram muitas bênçãos, saúde, trabalho e realizações para meus 2 filhos, para mim, meu marido e toda a minha família.

No final do ano, eu tive alguns problemas de saúde que me deixaram muito preocupada. Agora no início de 2023, após vários exames, foi constatado que não é nada grave. Agradeço fervorosamente a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por estar sempre presente na minha vida e na vida da minha família, amparando e abençoando a todos.

 

 Uma devota eternamente agradecida.

 


3.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

     

Eu sempre rezo as novenas e peço à Mãezinha do Perpétuo Socorro a proteção divina. A minha mãe de 85 anos, que mora sozinha, teve início de enfarte. Naquele dia, o meu irmão estava com ela, por graça de Nossa Senhora, pois ele a socorreu imediatamente. Ela desmaiou, ficou desacordada. Ele a levou ao hospital, ela foi direto para a UTI pois continuava desacordada, ficando lá por 7 dias. Seria necessário fazer os procedimentos de cateterismo e angioplastia, porém o médico nos alertou que pela idade, seria arriscado.

Naquele momento, eu pedi a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que intercedesse por ela e por toda a equipe médica. Não foi surpresa para mim, ela fez os dois procedimentos e tudo correu bem. Após mais 4 dias de internamento, totalizando 11 dias, recebeu alta. Hoje já está restabelecida.

 

     Uma devota eternamente agradecida.

 

  

4.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:


      Em 2022, eu senti a necessidade de me prostrar diante de Nossa Senhora, pois minha vida estava repleta de dificuldades. Recebi o diagnóstico de um câncer no intestino, sérios problemas financeiros, de relacionamento familiar e atritos profissionais. Tantos problemas que eu não sabia como resolvê-los. Então, coloquei nas mãos de Nossa Senhora, um a um, e já na quarta semana da série de novenas, comecei a receber as graças. Fiz os procedimentos para retirada do câncer e o médico foi bem claro dizendo que estaríamos diante de um grande problema.

Com muita fé, recorri a Nossa Senhora, pedindo a sua intercessão.  Na última consulta e exames realizados, o médico ficou surpreso e constatou que eu estava curado. As dificuldades financeiras foram sendo resolvidas, os atritos familiares sendo contornados e algumas portas profissionais foram se abrindo. Tenho convicção absoluta que em cada dificuldade superada tem as mãos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Então para você que hoje está pedindo a sua graça, tenha fé, que no momento certo será atendido.

 

Um devoto eternamente agradecido.

 

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados