1.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, agradecer imensamente à Mãe do Perpétuo Socorro por ter me concedido a graça que eu tanto almejava. Eu me formei no curso de Direito e, desde então, sempre tive o sonho de ser aprovada no concurso para trabalhar no Ministério Público do Paraná. Foram muitas reprovações e frustrações, por vezes cheguei mesmo a pensar que Deus reservava outras oportunidades para mim. Foi então que em outubro de 2018 abriu o concurso, o sexto que eu iria prestar.

Comecei, por intermédio de minha irmã, uma série de novenas e no mês de agosto de 2019 recebi a notícia tão esperada da minha aprovação. Agradeço a Nossa Senhora por não ter me deixado desistir, por ter me dado forças e sabedoria durante toda essa longa caminhada. Hoje sei que as coisas acontecem no seu devido tempo e não quando nós queremos, o que Deus sonha para nós, com certeza acontecerá.

 

Uma devota eternamente agradecida.

 

 

2.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Em fevereiro deste ano, eu iniciei uma série de novenas à Mãe do Perpétuo Socorro com o pedido da efetivação no meu trabalho, pois o meu contrato de jovem aprendiz venceria em outubro de 2022. Pedia a intercessão da Mãezinha em minha carreira profissional e no dia a dia; ela me abençoou com tanta prosperidade e me capacitou tanto que minha oportunidade chegou mais cedo do que eu esperava.

No dia 15 de junho, eu recebi a notícia de que seria efetivada. No início fiquei chateada pois eu teria que mudar de setor, mas percebi que essa vaga foi preparada especialmente para mim porque em minhas orações eu rezava para conseguir uma oportunidade de prosperar dentro da empresa. Nossa Senhora ouviu as minhas orações, além disso fui tocada em meu coração para servir no Santuário de alguma forma. No mesmo dia soube da inscrição para fazer parte da Pascom e hoje participo com o coração cheio de alegria, sou grata pelas graças alcançadas. A certeza que eu tenho é que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro sempre estará ao nosso lado de forma surpreendente.

 

Uma devota eternamente agradecida.

 

 

3.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, agradecer a Deus e a Nossa querida Mãe do Perpétuo Socorro, por dois pedidos atendidos. Há mais ou menos um ano, eu comecei a frequentar as novenas com alguns pedidos e principalmente para agradecer. Nesta mesma época a minha irmã estava desempregada havia alguns meses, com um filho pequeno de 2 anos e dívidas atrasadas. Roguei muito a Deus e a Nossa Senhora, com muita fé e esperança no coração. Em poucos meses, recebi a excelente notícia que a minha irmã estava empregada e sou imensamente grata por esta bênção.

O outro agradecimento é por meu sobrinho de 3 anos, ele estava passando por uma grande enfermidade de um inimigo opressor, brigava com todos a sua volta fazendo que com isso nós também brigássemos com ele e não queria ir mais na escolinha que tanto gostava. Foi uma fase muito difícil e triste para todos nós, mas não desistimos, pois sabíamos que iríamos vencer. Com mais fé ainda e muita oração, roguei mais uma vez aos pés de nossa Mãe que nunca deixa um filho em aflição. E com a graça de Deus e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, meu sobrinho está liberto, é uma nova criança, cheia de amor no coração, voltou para a escolinha onde foi muito bem recebido.

 

Uma devota eternamente agradecida.

 

 

4.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

     O meu filho trabalhou por nove anos na mesma empresa, exercendo uma função dentro da sua área de formação e especialização acadêmica, gostava muito do trabalho que executava, porém foi demitido. Isso o deixou muito revoltado e deprimido, perdeu todo o entusiasmo pelo trabalho e ficou desmotivado. Então decidiu ir buscar emprego em outro país, ficou quase dois anos fora, mas sem sucesso, embora com boa formação, conhecimento da língua inglesa e um currículo muito bom. Resolveu retornar, passaram-se quase 3 anos e ele continuava desempregado. Eu vivendo essa situação junto dele, rezava muito e sempre que podia vinha às novenas.

Certo dia numa novena da qual participava, eu pedi a Deus que aumentasse a minha fé, naquele momento senti uma forte emoção. Na semana seguinte, trouxe sua carteira de trabalho para ser abençoada e pedia a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela graça que tanto precisava obter. Na terceira semana da série de novenas, ele foi chamado para uma entrevista, em seguida para outra e, na quinta semana da minha novena, a grande graça aconteceu, ele estava empregado, registrado em carteira como tanto desejava. Estamos muito felizes, só temos a agradecer. Obrigada, Mãe do Perpétuo Socorro por sua intercessão junto a seu Divino Filho Jesus, por essa graça alcançada!

 

Uma devota eternamente agradecida.

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados