1.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho externar a minha gratidão à Mãe do Perpétuo Socorro que ouviu os meus pedidos ao longo de mais um ano. Durante esse período de pandemia, o meu filho perdeu seu emprego, foi um tempo em que diariamente orávamos em casa e toda semana, dentro do possível, vínhamos a este Santuário participar das novenas. A cada semana eu me emocionava com os cantos, me envolvia com cada oração e acompanhava atentamente as cartas de agradecimento que todas as semanas temos o privilégio de ouvir aqui.

Era desafiador animar meu filho, que se sentia incomodado e triste com a demora de um retorno ao mercado de trabalho na sua área de formação. Eu dobrei os joelhos, juntei as mãos, fechei meus olhos e me comprometi a rezar nessa intenção.  Ele conseguiu seu desejado trabalho e segue animado com a disposição de aproveitar muito bem essa nova oportunidade. Estou emocionado e agradecido pelo novo trabalho de meu filho, pela saúde e pela paz em casa; tudo isso, graças as nossas vindas às novenas de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

 

Um devoto eternamente agradecido.

 

 

2.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, agradecer do fundo do meu coração por uma bênção recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O meu filho trabalhava há muitos anos na mesma empresa, porém devido à crise financeira e à redução de gastos, algumas pessoas foram despedidas e entre elas o meu filho.

Então iniciei uma série de novenas, pedindo que Nossa Senhora intercedesse para que ele encontrasse uma nova recolocação no mercado de trabalho.  Eu não perdi as esperanças e, passado algum tempo, o meu filho conseguiu um novo emprego na área que ele tanto queria.

 

Uma devota eternamente agradecida.

 

  

3.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Escrevo esta carta para agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida por sua intercessão. A minha filha trabalhava em uma empresa bem longe de sua casa. Por esse motivo, ela vivia cansada pois precisava acordar muito cedo e quando retornava era noite.

Eu sempre que vinha ao Santuário e também nas minhas orações diárias, pedia a Nossa Senhora que intercedesse por ela, para que encontrasse um emprego mais próximo de sua casa. Passados dois meses, ela recebeu uma proposta de trabalho em outra empresa, está feliz e realizada, com um salário melhor.

 

Uma devota eternamente agradecida.

 

 

4.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de nossa querida Mãezinha do Perpétuo Socorro. O meu filho ficou desempregado e as contas começaram apertar, ele se candidatava a diversas vagas, porém sem sucesso.

Como somos devotos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, iniciamos uma série de novenas, pedindo para que ele fosse abençoado com um novo trabalho. Depois de entregar currículos em várias empresas, participar de entrevistas e testes, o meu filho conseguiu um ótimo emprego; temos certeza que Nossa Senhora ouviu nossas orações e intercedeu por ele junto a Deus.

 

Um devoto eternamente agradecido.

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados