1.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

A minha filha é formada em Educação Física e há cinco anos estava desempregada, aguardando por uma oportunidade. Ela mandava currículos para escolas e academias, porém não tinha nenhuma resposta.

Eu comecei a frequentar o santuário todas as quartas-feiras. No dia 12 de outubro, uma quarta-feira, estava eu novamente na novena. Chegando aqui havia vários padres lá fora abençoando as pessoas. Pedi então que abençoasse a carteira de trabalho da minha filha. Ao abençoar, o padre disse que logo ela iria conseguir um emprego. No dia 17 ela foi entregar o currículo em uma escola. Ao chegar lá, quem a atendeu foi a coordenadora que lhe disse que havia vagas. Então ela fez uma entrevista e no dia seguinte começou a trabalhar.

 

Uma devota eternamente agradecida.

  

 

2.    Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

    

Eu sempre fui devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, já recebi inúmeras graças por sua intercessão. Antes da pandemia eu fiquei desempregada, como trabalhava sem registro, não tive nenhum dinheiro para receber. Então comecei minha procura por trabalho através dos aplicativos e agências de emprego, porém não estava fácil. Assim como eu, muitas pessoas também haviam perdido seu trabalho devido à crise mundial de saúde.

Desde março de 2020, eu venho participando de um processo seletivo em uma grande empresa. Foram várias etapas de entrevistas e testes sem nenhum avanço. Contudo no meu coração eu sentia que a Mãe do Perpétuo Socorro iria me atender e assim aconteceu. Fui chamada para fazer o exame admissional e entregar os documentos em novembro de 2022.

 

 Uma devota eternamente agradecida.

 

 

3.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O meu filho estava desempregado havia algum tempo. Por mais que procurasse, ele não encontrava um trabalho.

Então iniciei as novenas nessa intenção. Quando eu estava na quinta novena da série, ele conseguiu um emprego, na época ele tinha 17 anos. Atualmente ele tem um negócio próprio, está com 31 anos. Agradeço a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por tantas graças recebidas, pois acompanho sempre as novenas. Agradeço também aos Missionários Redentoristas por nos proporcionarem essa devoção, e toda a equipe deste Santuário.

  

Uma devota eternamente agradecida.

 

 

4.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Em julho de 2022, após 4 anos e meio cursando Enfermagem, eu conquistei meu diploma de enfermeira. Junto com essa felicidade veio o medo e a insegurança de conquistar o primeiro emprego. Eu, que já tinha feito muitas novenas de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, iniciei novamente a série de novenas pedindo a intercessão de nossa Mãe pelo meu primeiro emprego.

Com muita fé e confiança na Mãezinha, quando completaria a quarta semana da série de novenas, recebi a mensagem de convocação para uma prova, algo que eu sempre tinha sonhado. Realizei a prova e, após duas semanas, eu fui convocada para a entrevista, sendo aprovada para a vaga. Escrevo esta carta completando a nona novena, estou no meu quinto plantão como enfermeira trainee em um hospital de Curitiba, com a bênção da Mãe do Perpétuo Socorro. 

  

Uma devota eternamente agradecida.

 

 

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados