1.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:


O meu filho, na época com 2 meses de idade, deu entrada no hospital com diagnóstico de bronquiolite; assim que chegou lá, foi colocado no oxigênio pois estava muito ofegante, com saturação baixa, febre e outros sintomas. Em seguida, começaram episódios de engasgue, foi colocado soro, passaram a sonda de alimentação e ele foi ficando cada dia mais debilitado, com vários aparelhos de monitoração.

Naquele momento o meu mundo desabou, vendo-o tão doentinho recorri à Mãe do Perpétuo Socorro, entreguei meu bebê em suas mãos pedindo que se fosse da sua vontade o meu filho melhorasse. No dia seguinte, recebi a melhor notícia; ele saiu do oxigênio, a saturação melhorou e iríamos tentar dar a mamadeira, se ele não se afogasse poderia ser retirada a sonda de alimentação.  Três dias depois recebeu alta, se recuperou e está em perfeita saúde.  Obrigada meu Deus por nunca nos abandonar! Obrigada Nossa Senhora por interceder pela vida do meu filho!

 

Uma devota eternamente agradecida.

 

 

2.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:


No início de janeiro, após as festas de final de ano, eu, meu marido, minha filha, meu genro e meus netinhos de 2 e 4 anos, começamos a ter muita febre, calafrios e dores no corpo. Fomos fazer exames e o resultado foi positivo para Covid. Nós, os adultos tínhamos tomado as 2 doses da vacina, mas as crianças não porque as crianças ainda não estavam sendo vacinadas. Tivemos sintomas muito fortes ficando todos de cama e meu filho que estuda e mora em Curitiba, esteve conosco uns dias antes e ficamos com receio que ele também tivesse pego Covid.

Nós somos devotos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, rezamos e pedimos que intercedesse por nós. Apesar de todos os sintomas, não foi preciso nenhum de nós sermos hospitalizados, não tivemos nenhuma sequela grave e meu filho não pegou Covid.

 

Uma devota eternamente agradecida.

 

 

 

3.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:


Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Eu sou devoto de Nossa Senhora há mais de 30 anos, todas as quartas-feiras frequento o Santuário e, quando isso não é possível, acompanho as novenas pelas redes sociais.

A última graça que recebi foi a restauração de minha saúde; eu estava com um problema sério na vista, foi necessário fazer uma cirurgia. Rezei muito pedindo para que corresse tudo bem e não ficasse nenhuma sequela. Mais uma vez eu fui atendido, meu muito obrigado, não tenho palavras para expressar a minha gratidão.

 

Um devoto eternamente agradecido.

 

 

4.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:


Venho, por meio desta carta, agradecer mais uma vez a nossa Mãezinha pela graça recebida. O meu sobrinho ficou internado e, devido à gravidade de seu caso, precisou ser entubado. Os médicos disseram que ele não iria resistir pois o pulmão dele estava muito fraco e com muito sangramento, o rim estava funcionando com dificuldade.

Eu sempre fui devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro; lá no hospital havia um ícone de Nossa Senhora; era em frente ao ícone que eu rezava e pedia pela saúde do meu sobrinho. Hoje eu tenho muito a agradecer, pois ele melhorou e está em casa recuperado, aos poucos retornando às atividades normais. 

 

Uma devota eternamente agradecida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados