1.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 Venho, por meio desta carta, fazer meu agradecimento pela graça recebida por intercessão de Nossa Senhora. Eu fui desligado do meu emprego, então comecei a jornada em busca de uma nova colocação. Toda semana eu listava várias agências de emprego e saía cedo à procura de trabalho. Como não tinha dinheiro sobrando para pagar várias passagens, eu tentava ir ao máximo de lugares possíveis no mesmo dia. Várias vezes chegava em casa no final da tarde com os pés cheios de calos devido à caminhada do dia.

Eu fazia isso todas as semanas e sempre nas quartas-feiras estava no Santuário agradecendo por tantas bençãos recebidas e pedindo a intercessão da Mãezinha querida pela busca desse novo emprego. Algum tempo depois fui abençoado com uma vaga em uma multinacional e, exatamente no mês que completei 6 anos de empresa, fui chamado pelo supervisor para receber a notícia de que eu havia sido promovido pela segunda vez na empresa, fiquei até sem palavras de tanta felicidade. Para você que nesse momento se encontra na mesma situação em que eu me encontrava há um tempo, eu digo, não desanime e jamais perca a fé, pois a Mãezinha querida está te preparando uma benção maravilhosa.

 Um devoto eternamente agradecido.

 

 

2.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

O meu marido foi diagnosticado com um Linfoma (câncer no sistema linfático), ao recebermos a notícia, levamos um susto e o chão se abriu para nós. Ele fez todos os exames, biópsia e a doença foi confirmada, então ele iniciou as sessões de quimioterapia. Iniciamos a novena com muita fé, recorremos a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que passasse, na frente e ele recebesse a cura, e também nos desse muita força para enfrentarmos aquele período difícil em nossas vidas.  Conversamos com amigos e familiares e iniciamos juntos uma corrente de orações pedindo proteção nesta caminhada.

Dois meses depois, ele realizou um novo exame solicitado pelo médico e, para nossa alegria, a doença estava sem atividade, sendo necessário apenas finalizar o protocolo, ele está curado. Tenho certeza que a cura se deu pela nossa fé e a intercessão da nossa Mãe do Perpétuo Socorro. 

Uma devota eternamente agradecida.

 

3.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 Venho, por meio desta carta, agradecer mais uma graça alcançada pela intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro. A minha filha estava com uma hérnia na barriga, fiquei muito preocupada.

Eu pedi a Deus e a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro que intercedesse por minha filha. Ela fez os exames pré-operatórios e o procedimento foi marcado em seguida. Ela fez a cirurgia, na qual correu tudo bem, retornou ao médico após 15 dias e ele se surpreendeu com a sua pronta recuperação, está tudo bem com ela. Agradeço a Deus e a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro por mais essa graça recebida.

 Uma devota eternamente agradecida

  

4.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 Escrevo esta carta para agradecer mais uma entre tantas graças recebidas por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro ao longo de minha vida. Em 2017 eu perdi meu pai, logo após sua partida, o meu irmão que já havia sofrido com depressão teve uma recaída. Sofremos muito, foram crises de pânico, desânimo e tudo mais.

Com muita fé e principalmente muita oração ele conseguiu mais uma vez ficar curado, porém em 2018 recebeu uma notícia que quase acabou com sua vontade de viver. Foi diagnosticado com o vírus da AIDS, a princípio ficamos sem chão, mas como sempre, recorri a nossa querida Mãezinha e ele está bem. Não desenvolveu a doença e está controlada com medicações e tratamento, que hoje é possível. Este ano comecei uma série de novenas para ele conseguir um bom emprego, pedi também a intercessão de São Jose e, antes mesmo de terminar a série de novenas ele foi chamado para um trabalho. Não tenho palavras para agradecer o quanto somos abençoados pela Mãe do Perpétuo Socorro.

 Uma devota eternamente agradecida.

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados