1.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:


Venho, por meio desta carta, agradecer mais uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Devido a um problema de saúde, eu precisava tomar um medicamento de custo elevado. Como eu não tinha condições financeiras para adquiri-lo dependia da autorização do plano de saúde para a liberação do mesmo.

Eu sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pedi a Nossa Senhora, a São José e a São Bento que intercedessem por mim. Após alguns dias fui avisada que o plano de saúde havia autorizado a liberação do medicamento. Por isso eu digo, devotos tenham muita fé que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro sempre estará ao nosso lado.

 

Uma devota eternamente agradecida.

 

 

2.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:


É com muita alegria que escrevo esta cartinha em agradecimento a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por esta e tantas graças alcançadas. Uma delas, aconteceu há 10 anos, o meu marido passou por uma cirurgia do coração, graças a Deus correu tudo bem.

Recentemente, ele precisou fazer outra cirurgia do coração, mais difícil e delicada, os médicos conversaram comigo e com meus filhos dizendo que a chance de ele voltar da cirurgia era pouca. Iniciamos uma corrente de orações com apoio de familiares e amigos, eu pedi com muita fé para Jesus e para Nossa Senhora e fui atendida. A cirurgia que durou mais de 8 horas foi um sucesso e ele está em fase de recuperação.

 Uma devota eternamente agradecida.

  

3.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, agradecer uma das inúmeras intercessões de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em minha vida.  Há algum tempo, eu passei muito mal por vários dias e os médicos não encontravam a causa, mesmo após fazer todos os exames solicitados não era possível ter um diagnóstico.

Eu rezei e pedi a intercessão de Nossa Senhora para que iluminasse as decisões dos médicos e eles descobrissem o meu problema. Depois de alguns exames mais específicos, fui diagnosticada, fiz o tratamento e comecei a melhorar. Hoje já me sinto bem, consegui um novo emprego e sou eternamente grata pela intercessão de Nossa Senhora.


 Uma devota eternamente agradecida

 

 4.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:


Desde pequena eu presencio a fé de minha mãe em Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Durante mais de 30 anos, nas quartas-feiras, ela levantava às 5h30 para pegar o ônibus e fazer a novenas das 7h da manhã. Hoje ela não precisa mais ir de ônibus porque eu posso levá-la. Depois de um divórcio muito dolorido, voltei a morar com ela e juntas rezamos, pedimos e agradecemos diariamente as graças recebidas. Recentemente meu filho fez uma viagem de ônibus e esqueceu o notebook em cima do banco. No dia seguinte ele precisava entregar um projeto muito importante que estava no laptop. Imediatamente ligamos para a empresa e eles teriam que esperar uma comunicação do motorista.

Naquela hora pedi a Nossa Senhora que cuidasse do notebook protegendo-o de olhares errados. Eu e minha mãe rezamos e confiamos que iríamos encontrá-lo e, no dia seguinte, recebemos a notícia que havia sido encontrado.  Eu tenho certeza que Nossa Senhora agiu prontamente naquele momento de angústia. E, semana passada tivemos mais uma boa notícia, o meu filho conseguiu um novo emprego. Ele estava há 2 anos somente com pequenos projetos. Obrigada, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por ouvir nossas orações e, dentro do possível atender nossos pedidos.

 

Uma devota eternamente agradecida.

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados