1.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Em 2017 eu fiz um exame e descobri que tinha um trombo no lado esquerdo do meu cérebro e também uma má formação arteriovenosa. Foi muito difícil para mim, rezei muito, fiz novena a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Depois de alguns meses repeti o exame e, para minha surpresa, o trombo havia desaparecido, mesmo sem tomar remédio. Porém a má formação, fístula, estava presente.

Seria necessário passar por uma cirurgia. Eu tinha muito medo de fazer o procedimento, então pedi muito a Nossa Senhora que me desse coragem. Eu não sentia dores de cabeça, nem zumbidos, o que seria esperado para o quadro. Nossa Senhora me deu coragem e em junho de 2018 fiz o primeiro procedimento cirúrgico, foi a primeira sessão de embolização. A segunda sessão foi realizada em fevereiro. O controle angiográfico, após 9 meses deu que estava tudo certo e, em novembro de 2019, recebi alta. As duas datas caíram no dia 27 que foi um sinal para mim da intercessão de Nossa Senhora.

 

 

Uma devota eternamente agradecida.

 

 

 

2.    Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Eu sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro há muitos anos, com muita fé recorro a sua intercessão e sempre sou atendida. Participo das novenas todas as quartas-feiras, quando isso não é possível, acompanho pela internet. A minha irmã teve um pequeno sangramento, como já está na menopausa, nós ficamos preocupados. Então recorri a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro solicitando sua intercessão junto a Deus, para que não fosse uma doença grave.

A minha irmã consultou e a médica informou que teria que fazer uma cirurgia para retirada de pólipos. Como ela tem problemas com anestesia, fiquei de novo apreensiva. No dia da cirurgia solicitei a proteção de Nossa Senhora, correu tudo bem, foi retirado material para biópsia cujo resultado foi ausência de malignidade. Agradeço a nossa Mãezinha por mais esta graça alcançada.

 

 

Uma devota eternamente agradecida.

 

 

3.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

    

 

Em novembro de 2021 a minha mãe descobriu um câncer de estômago, em estágio avançado. Ela foi hospitalizada muito mal. Os médicos lhe deram uma expectativa de vida de 30 dias. Foram dias e noites de angústia e muito medo.

Juntamos nossa fé e orações entregando tudo nas mãos de Jesus e de Nossa Senhora. Sem explicação médica, seu quadro estabilizou durante os 50 dias seguintes. No dia 06 de outubro de 2022, dia em que ela completou 69 anos, ocorreu a cirurgia no estômago, a qual foi um sucesso. Ela está se recuperando muito bem, recebemos a notícia de que o câncer foi eliminado, não era agressivo e não precisará de nenhum tratamento pós cirúrgicos.

 

 

Uma devota eternamente agradecida.

 

 

 

4.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

 

A minha irmã de 44 anos havia perdido quatro gestações, sendo uma nas trompas. Segundo os médicos, ela não conseguiria engravidar novamente.  Então em 2021 ela adotou duas filhas do coração. Em julho de 2022 ela descobriu que estava grávida, entregamos tudo nas mãos de Nossa Senhora. Está correndo tudo bem, aguardamos ansiosos a chegada desse bebê.

São muitas as graças recebidas através das novenas de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e da oração do santo rosário. Por isso, queridos devotos, confiem em Jesus e em Nossa Senhora que muitas graças serão alcançadas.

 

 

Uma devota eternamente agradecida.

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados