Alunos da primeira turma do Coaching em Ação celebram formatura

0
380

Na última terça-feira (26), aconteceu, no Centro Redentorista Santo Afonso (CRSA) a formatura dos 22 alunos da primeira turma do Grupo Coaching em Ação com introdução a Coaching Pessoal e Coaching para negócios do Santuário. A proposta foi iniciativa da Pastoral do Empreendedor, em conjunto com a professora Master Coach Mônica Barros.

Ao todo, foram 12 encontros divididos em dois módulos: coaching pessoal e coaching empresarial. De acordo com o formando Alan Robert Lima, além de promover a experiência do autoconhecimento, o curso capacitou os alunos a desenvolverem e aplicarem ferramentas para facilitar o dia a dia nas empresas.

A nova turma inicia em maio e as inscrições podem ser feitas através do link: https://www.sympla.com.br/turma-de-sabado-1-modulo-grupo-coaching-em-acao-pastoral-do-empreendedor__485366

Confira as fotos desta conquista e das premiações:

Trofeu e medalhas que foram entregues aos destaques do curso.
Equipe “Pró Business”, vencedora da competição realizada no modulo 2, simulando o ambiente corporativo. (Da esq. para a a dir.: Elmi, Alan, Mônica Barros (professora) Maria Alice, Sinara e César.
Ronaldo e Camila foram “anjos” que cuidaram das pessoas durante o curso.
Sr. Marino (ao centro) foi o grande premiado. Ganhou “Prêmio Superação” e “Prêmio de Honra” e foi eleito o representante da turma.
Um agradecimento ao Padre Celso Cruz, CSsR, reitor do Santuário, pelo espaço cedido para a realização do curso.

(Fotos: Pastoral do Empreendedor e Eduardo Sakaguti)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui