Acampamento proporciona experiência de Deus com as crianças

0
258
Foto: Comunidade Filhos do Céu

Aconteceu, nos dias 16 e 17 de março, o Primeiro Acampamento Filhinhos do Céu, destinado aos filhos dos casais que participam da Comunidade. O evento contou com a participação de 35 crianças, de 6 a 15 anos, e aconteceu em Almirante Tamandaré.

Ao longo dos dois dias, as crianças tiveram atividades diversas, como brincadeiras, caça ao tesouro e também momentos de oração, teatro e partilha da palavra. De acordo com André Santos, coordenador da Comunidade, “foi emocionante ver crianças tão pequenas fazendo suas orações com o coração sincero”.

No sábado à noite, houve a presença do Santíssimo Sacramento e os pequenos cantaram e adoraram Jesus com entusiasmo e muito amor. Padre Celso Cruz, CSsR, reitor do Santuário, fez um momento de partilha com as crianças no domingo pela manhã.

“A Comunidade se alegra em saber que os filhos já tiveram uma profunda experiência com Deus. Pedimos a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que as famílias sejam berços de vocações, e que estes momentos de espiritualidade sejam reproduzidos, com amor, pelas crianças.”, finaliza André.

Fotos: Comunidade Filhos do Céu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui