Santuário lança novos projetos de comunicação

0
1104

revista2014

No último dia 20 de novembro, quinta-feira, o Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Curitiba (PR) oficializou o lançamento dos novos projetos de comunicação. A novo projeto gráfico da Revista Perpétuo Socorro, o novo site e a nova logomarca, foram apresentados durante a Santa Missa, que teve início às 19h30 na sede do Santuário. Na ocasião, a Assessora de Comunicação responsável, Ana Paula Rodrigues, fez uma retrospectiva histórica do processo comunicativo deste templo religioso, ressaltando a expansão da comunicação do Santuário, quando relembrou a data de publicação do primeiro informativo mensal, em 1997.

Além de fiéis e parceiros evangelizadores da revista, participaram do lançamento autoridades religiosas, como o reitor do Santuário, Padre Primo Hipólito e o responsável pela Comunicação, Padre Gelson Luiz Mikuszka,

Na oportunidade, os presentes agradeceram o empenho e parceria da Agência de Comunicação Católica Parresia neste projeto, representada pelo funcionário Willerson Soares, do Departamento de Atendimento Publicitário. O evento culminou com um coquetel de lançamento, oferecido aos parceiros evangelizadores da Revista Perpétuo Socorro, que ocorreu logo após a Santa Missa.

Willerson Soares
Agência Parresia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui