0
38
  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Venho, por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma grande graça recebida. O meu pai foi diagnosticado com Alzheimer, eu, como frequentadora das novenas de Nossa Senhora, pedi à Mãe querida que intercedesse por ele. O meu pai não lembrava de mínimas coisas. Compartilhando com alguém sobre a situação, fiquei sabendo da possibilidade do uso de um adesivo, ao invés da medicação oral. Este adesivo colocado no corpo a cada 24 horas vai direto à corrente sanguínea. Com isto logo ele voltou a lembrar de tudo. Porém este medicamento é muito caro, soube que poderia pegar na farmácia do Estado, mas fui informada que somente seria possível com um processo judicial.

Não esmoreci e entrei na justiça e, pela graça de Deus, após cinco meses, ganhamos a causa e poderemos receber do Estado este medicamento. Tenho certeza que a Mãe querida intercedeu por nós mais uma vez. Minha eterna gratidão a esta Mãe que não deixa de nos atender.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Gostaria de relatar e agradecer em especial por uma graça recebida. Estávamos há duas semanas  do Natal de 2016, o meu irmão fez exames de rotina e foi detectado um tumor na bexiga e próstata aumentada. Os médicos nos disseram que o tumor precisava ser retirado urgente porque tinha suspeita de ser maligno. Uma semana depois foi marcado o procedimento para retirada do tumor da bexiga e diminuição da próstata.

Eu venho frequentemente às novenas, pedi, então, a intercessão de Nossa Senhora com meu coração confiante que tudo correria bem.

 Quando chegou o resultado da biópsia surpreendeu a todos, inclusive aos médicos, porém não a mim, porque confiei na querida Mãe do Perpétuo Socorro. O tumor era de classificação II e benigno. Não precisou qualquer tipo de tratamento, apenas acompanhamento com exames periódicos. Em três dias ele deixou o hospital e aos poucos voltou a sua vida normal, sem sequelas. Estou imensamente grata a Nossa Senhora por olhar por minha família e realizar este milagre.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Eu sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro desde o ano de 2010, sempre participando das novenas às quartas-feiras, onde sou amparada, atendida em meus anseios e protegida por Nossa Senhora em todas as minhas necessidades. 

Em maio de 2016, com 41 anos de idade, casada há nove anos, resolvi fazer uns exames para verificar a possibilidade de ainda gerar um filho na minha idade, e descobri um cisto de 5 centímetros em um de meus ovários, o que interrompia a ovulação. Era uma quarta-feira, ao sair da clínica eu vim ao Santuário realizar minha novena. Com os olhos ainda em lágrimas, naquele dia olhei fixamente para o olhar de Nossa Senhora e mentalizei o que Ela poderia fazer por mim e que meu destino estaria sempre sem suas sagradas mãos.

Por um milagre de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro eu engravidei no mesmo mês de maio de 2016, tive uma gravidez abençoada. A minha filha nasceu em fevereiro de 2017, uma menina linda, saudável e muito esperta. Eu olho para ela e vejo no seu semblante o milagre de Nossa Senhora. Como forma de agradecimento eu a batizei aqui no Santuário, nossa filhinha acompanha todas as novenas conosco às quartas-feiras, aqui recebemos nossas bençãos, aqui demonstramos todo o nosso agradecimento a nossa Mãe do Perpétuo Socorro, que protege, abençoa e ilumina nossas vidas.

Uma devota eternamente agradecida

________________________________________________________________________ 

  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

Eu sempre tive o sonho de seguir carreira profissional na área do Direito, mas sabia que após a conclusão  do curso seria necessário passar no exame da Ordem, o qual era muito difícil. Quando concluí a faculdade começou o grande pesadelo da aprovação no referido exame, passei muitas dificuldades durante esta fase em minha vida, pois eu sabia que sem a carteira da OAB não conseguiria emprego na área.

Comecei, então a frequentar as novenas todas as quartas-feiras e pedi, com muita fé, para Nossa Senhora do Perpétuo Socorro me ajudar, pois eu já havia feito duas provas, sem sucesso.  Fui, então, tentar pela terceira vez e, com toda a confiança em Nossa Senhora, realizei esse grande sonho, passei, e estou muito feliz pela minha aprovação. Quero agradecer muito, eu sei que Nossa Senhora fez a diferença em minha vida e derramou a sua benção sobre mim.

Um devoto eternamente agradecido

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui