Multidão se reúne para dia 27 com Maria, com Pe. Robson

2
1593

VEJA IMAGENS DO DIA AQUI

Aproximadamente 15 mil pessoas estiveram neste domingo, dia 27 de setembro, na praça do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, para participar do Dia 27 Sempre com Maria, que teve nesta edição de setembro, a presença do Padre Robson de Oliveira, missionário redentorista de Goiás, conhecido por divulgar a devoção ao Divino Pai Eterno.

O dia teve extensa programação, que começou às zero horas e foi até a meia-noite de domingo. Foram momentos de oração, Teatro sobre a História do Ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Grupo Tau), Missas, Shows com Elba Ramalho e o cantor católico da nova geração, Thiago  Brado.

O Santuário e os Missionários Redentoristas agradecem a todos os que colaboraram, trabalharam, tornando possível este dia, bem como os muitos devotos que vieram participar.

Padre Robson de Oliveira e todos os Missionários Redentoristas comemoram os 150 anos da entrega do Ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro a esta Congregação, com o mandato: “façam-na conhecida pelo mundo inteiro”.

Veja imagens deste dia muito especial de louvor a Jesus Cristo e em honra a sua Mãe e de todos os homens, a Virgem Maria.

 

Imagens de Andrea Bonatto.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui