Missa das Rosas hoje no Santuário

1
898

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”1_2″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

As rosas colocadas diante da Mãe do Perpétuo Socorro, já não são apenas rosas; são intenções, histórias e vidas que se entrelaçam, pedidos e ofertas que agradam muito o nosso Deus.

O dia 27 de cada mês aqui no Santuário é assim…009

Quase meia-noite… Centenas de pessoas vão chegando, se aproximando, compartilhando. Nas mãos, uma rosa para ofertar a nossa querida Mãe. Um gesto singelo, de fé que nos emociona, encanta e enobrece a vida e a devoção.

Hoje você pode também fazer essa experiencia.007

As rosas são deixadas hoje a meia noite, diante do Ícone de Nossa Senhora, ficando no Santuário 24h. Todas as missas e orações feitas no santuário no dia 27 são oferecidas pelas intenções das pessoas que trouxeram as rosas. De forma que amanhã dia 27, as pessoas voltam para a missa das 23h participam das bençãos das rosas e recebem a rosa abençoada que poderão levar para suas casas.

Dia 26, meia noite: Missa das rosas

Dia 27 as 23h missa com benção e entrega das rosas as famílias.

[/et_pb_text][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_2″][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”http://perpetuosocorro.org.br/wp-content/uploads/2016/10/R-m-23.jpg” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”left” sticky=”off” align=”left” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” /][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui