• iconeCabeca11.jpg

 

 

Cartas de agradecimento - 20/03/2013

 

1.                  Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Mais uma vez venho agradecer uma grande graça recebida por intermédio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Consegui pagar as dívidas do Colégio Marista Santa Maria e efetivar a matrícula dos meus filhos, além de estar com as mensalidades correntes em dia.

  Tenho recebido essa graça por mais de dez anos, desde que matriculei minha primeira filha no infantil. Para mim tem sido bastante difícil, pois sou engenheiro, mas autônomo, não tenho emprego regular. Minha Mãezinha, porém, tem me ajudado muito e por isso sou muito grato.

                                                   

Um devoto eternamente agradecido.


 

2.                  Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Meu filho estava passando por uma depressão profunda e minha família e eu nos encontrávamos em desespero, sem conseguir ver uma saída. Mas, como sempre fomos devotos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pedimos mais uma vez Sua intercessão. E fomos atendidos sem demora. A graça nos foi concedida.

Hoje, graças a nossa querida Mãe do Perpétuo Socorro, ele está curado. Está feliz, trabalhando e levando uma vida normal.

                                           Uma mãe devota eternamente agradecida.


 

3.                  Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Em 1978, com 14 anos, vim ao Santuário fazer meu primeiro pedido a Nossa Senhora: passar na Escola Técnica. Consegui essa bênção e de lá para cá, muitas outras, como arranjar emprego, encontrar uma boa esposa, casar e ter um filho saudável.

Em 2000 fui demitido porque a empresa foi privatizada, mas no mesmo ano consegui nova colocação.

Neste ano fomos agraciados com mais uma grande bênção. Nosso filho passou no vestibular da Federal do Paraná e ao saber do resultado senti que, da mesma forma que havia acontecido comigo em 1978, a vida de meu filho está nas mãos de Deus e de Nossa Senhora, que o protegem e iluminam seu caminho.

                                                  

Uma família eternamente agradecida.


 

4.                  Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Minha irmã estava com o colesterol muito alto, diabete, cisto no rim e duas veias do coração entupidas. Para piorar ainda mais sua situação, se não tirasse a vesícula, poderia morrer. Quando eu soube, fiz a novena a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pedindo que Ela intercedesse por minha irmã e salvasse sua vida.

 Ela foi operada. Foram horas de dor e angústia, mas eu não me desesperei e continuei fazendo minhas orações. Um dia depois foi liberada para voltar para casa e tem passado bem.

Obrigada, Mãezinha do Céu, que sempre intercede por nós junto a Jesus!

                                                     

 Uma devota eternamente agradecida.


 

5.                  Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Fazia sete anos que eu namorava um rapaz, quando, certo dia ele simplesmente disse que não gostava mais de mim e queria viver sua vida sozinho. Fiquei muito abalada. Afinal gostava muito dele e nosso relacionamento já parecia bem sólido.

Passei então a frequentar mais as novenas, pedindo à querida Mãezinha que me ajudasse a esquecê-lo. Um tempo depois, um colega de trabalho me falou que gostava muito de mim e resolvemos ficar juntos. Hoje faz um ano e sete meses que estamos namorando. Ele é maravilhoso e me apoiou muito nas minhas escolhas e nos estudos.

Prestei um concurso no ano passado e fui chamada para assumir a vaga em um ótimo trabalho. Agora estamos aguardando o apartamento ficar pronto para nos casarmos. E as novenas a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro já fazem parte da minha vida. Obrigada, querida Mãe!

                                                  

Uma devota eternamente agradecida.

Revista On-line