Ícone do Amor visita as famílias

0
347

O papa Pio lX, ao entregar o ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, disse aos redentoristas: “Fazei-a conhecida no mundo inteiro”. Seguindo este mandato os redentoristas cumprem com amor e dedicação essa missão. Aonde estiver um missionário redentorista ali estará o Ícone da Mãe do Perpétuo Socorro.
Os missionários redentoristas do Santuário em Curitiba, criaram a atividade designada “Nossa Senhora do Perpétuo Socorro visita as famílias”. Nas missas, de fim de semana, as famílias podem levar o Ícone do Amor e permanecer com ele durante a semana inteira. “Muitos relatos de graças alcançadas chegam até nós, de pessoas que fazendo a experiência de acolher o Ícone do Amor em suas casas sentem a mão poderosa de Deus que ampara, cuida e protege” diz padre Celso Cruz, reitor do Santuário Perpétuo Socorro em Curitiba.

001 002
Você pode fazer essa experiência também. Ao chegar no Santuário procure por membros da Pastoral da Acolhida, eles orientarão você com muito carinho.
Os missionários redentoristas agradecem a todos que estão abrindo as portas para essa atividade evangelizadora. Deus conta com o abrigo do seu coração para expressar seu amor redentor no mundo.
Confira os horários de missas no final de semana que você pode levar o Ícone do Amor para sua casa ficando com ele uma semana:
Sábados: 12h, 15h e 19h30
Domingos: 08h30, 10h30, 12h e 19h
Deus abençoe tua vida e Missão!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui