Confissões no Santuário

0
49

A Capela da Misericórdia foi criada favorecendo o silêncio que nos conduz a um encontro profundo com Deus por meio da oração. Localizada junto aos confessionários possui forte apelo a conversão do coração. Muito comum durante o dia o fluxo de pessoas que entram nesse espaço sagrado, param para agradecer e fortalecer a intimidade com o Jesus Misericordioso.

001 002 003 004 005

Nos confessionários, os padres estão para, o atendimento das confissões numa escuta atenta da partilha de vida das pessoas que procuram esse Sacramento. O Santuário tem sido uma das referencias na Arquidiocese de Curitiba a oferecer esse atendimento e centenas de pessoas procuram semanalmente pelo atendimento de confissões.

As confissões acontecem no santuário todas as quartas-feiras das 06h as 21h com quatro sacerdote nos confessionários durante todo o período. No dia 27 de cada mês um sacerdote fica disponível para o atendimento das confissões das 08h as 23h, nesse dia o Santíssimo fica exposto para a Adoração na Capela da Misericórdia. Também as confissões são oferecidas, todos os dias, 30 minutos antes de cada missa. São 23 missas semanais que o Santuário oferece à comunidade de fé.

Confira os horários das missas no santuário clicando no Link abaixo :

Horário de missa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui